Assinar

Rock in Rio é adiado para 2022

Buscar
Publicidade
Marketing

Rock in Rio é adiado para 2022

Festival de música que seria realizado entre setembro e outubro deste ano foi remarcado. Edição em Lisboa também foi postergada


4 de março de 2021 - 21h50

Evento recebe turistas de 70 países, segundo organização (crédito: divulgação)

A organização do Rock in Rio confirmou o adiamento do evento para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022 em função dos impactos da pandemia de Covid-19. A nona edição do festival na capital fluminense estava marcada para acontecer entre setembro e outubro deste ano, e as vendas do Rock in Rio Card tinham início previsto para este mês. Ainda de acordo com a organização, as negociações com atrações já estão em andamento e há previsão de anúncios no primeiro semestre deste ano.

“O Rock in Rio mobiliza pessoas dentro e fora da Cidade do Rock. Recebemos turistas de absolutamente todos os estados brasileiros, além do Distrito Federal, e também de mais de 70 países. São 28 mil pessoas trabalhando para levar festa e alegria para as 700 mil pessoas que nos visitam. Vamos preservar vidas neste momento. Em setembro de 2022 estaremos juntos de novo e prontos para o melhor Rock in Rio de todos os tempos, quando vamos celebrar a paz e a vida”, disse Roberto Medina, presidente e idealizador do Rock in Rio, em comunicado.

A edição do Rock in Rio em Lisboa também foi remarcada. O primeiro adiamento ocorreu em abril de 2020. O festival aconteceria nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho daquele ano. Na época, foi reagendado para 19, 20, 26 e 27 de junho deste ano. As novas datas são 18, 19, 25 e 26 de junho de 2022.

No Brasil, o Rock in Rio tem patrocínio máster de Itaú, e patrocínio de Americanas, Ipiranga, Doritos, Heineken e Natura, além do patrocínio institucional da Prefeitura do Rio de Janeiro e da Riotur.

Crédito da imagem do topo: divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em clima de nostalgia, O Boticário relança mini batons da década de 1990

    Em clima de nostalgia, O Boticário relança mini batons da década de 1990

    Marca aposta na memória afetiva do público e conta com a atriz Claudia Ohana para apresentar o produto ao público

  • Petra assume naming rights de Zuca – A Casa da Música Brasileira

    Petra assume naming rights de Zuca – A Casa da Música Brasileira

    Marca do Grupo Petrópolis, busca reforçar seu compromisso na promoção da cultura e música nacionais