Marketing
Sadia celebra 80 anos com promoção com prêmio de até R$ 10,2 milhões
Em seu maior prêmio da história, a marca distribuirá cerca de 20 mil prêmios instantâneos de R$80, 80 prêmios diários de R$ 8 mil e R$ 8 mi para um vencedor ao final
Sadia celebra 80 anos com promoção com prêmio de até R$ 10,2 milhões
BuscarSadia celebra 80 anos com promoção com prêmio de até R$ 10,2 milhões
BuscarEm seu maior prêmio da história, a marca distribuirá cerca de 20 mil prêmios instantâneos de R$80, 80 prêmios diários de R$ 8 mil e R$ 8 mi para um vencedor ao final
Amanda Schnaider
17 de abril de 2024 - 14h00
Atualizada às 14h24*
Para comemorar os seus 80 anos, a Sadia apresenta a maior promoção de sua história. Ao todo, a iniciativa premiará os consumidores com R$ 10,2 milhões. A promoção “80 anos Sadia Prêmios Todo Dia” contará com 19.900 prêmios instantâneos de R$ 80, 80 prêmios diários de R$ 8 mil e um prêmio final de R$ 8 milhões somente para um ganhador.
“É o maior prêmio pago da história das promoções da Sadia”, comenta Marcel Sacco, VP de marketing e novos negócios da BRF, proprietária da marca Sadia. “Estamos realmente fazendo um trabalho muito importante para comemorar o aniversário da Sadia a altura que esses 80 anos merece”, complementa.
Para participar da promoção, idealizada em parceria com a agência Mkt House, é preciso comprar qualquer produto da marca, escanear o QR Code da embalagem ou acessar o site da promoção, ou o chatbot Sadi.a via WhatsApp e fazer o cadastro pessoal e do cupom fiscal.
“Na mesma hora que você está cadastrando tem a chance de ganhar ali na hora R$ 80 reais, de prêmios instantâneos que podem ou não acontecer”, explica Sacco. Além disso, o consumidor concorrerá automaticamente ao sorteio diário dos R$ 8 mil e ao prêmio final de R$ 8 milhões.
Todos os produtos da marca são válidos na promoção e garantem um número da sorte para o sorteio diário, conforme loteria federal, e o final após o cadastro do cupom fiscal. Porém, a salsicha, os empanados e o hambúrguer de caixinha garantem dois números da sorte.
O cadastro das notas fiscais pode ser feito até o dia 10 de julho, contemplando compras até o dia 5 do mesmo mês. Os sorteios diários acontecem durante os 80 dias da promoção, indo de 17 de abril a 15 de julho – quando ocorrerá o sorteio final dos R$ 8 milhões. Veja o regulamento completo aqui.
A promoção vem acompanhada de uma campanha que conta com dois filmes, produzidos pela agência Africa Creative, ambos com músicas conhecidas pela população brasileira de todas as gerações. “São músicas chicletes que não temos dúvida que todo mundo vai cantarolar. Estamos dizendo claramente que a promoção de 80 anos da Sadia não vai sair da sua cabeça”, salienta o VP de marketing da BRF.
Com foco em todo o território nacional, o plano de mídia contempla ações no digital, redes sociais, mídia exterior, TV aberta e influenciadores. “Estamos muito animados, porque vai cobrir o País de ponta a ponta. O plano de mídia é bastante agressivo”, ressalta Sacco.
Além disso, dentro dessa estratégia de comunicação, o Lek Trek, mascote da marca, – que ganhou mais visibilidade nas novas embalagens da marca – será a celebridade da campanha.
A mascote estará presente na comunicação da promoção da Sadia em duas versões, ilustrando a evolução da marca ao longo desses 80 anos. “Temos uma pesquisa que mostra que o Lek Trek ajuda a aumentar as nossas vendas em 30%”, revela o VP.
Compartilhe
Veja também
Black Friday: varejo online deve crescer 9% em 2024
Pesquisa da Neotrust Confi aponta um possível crescimento nas vendas após a retração de 2023
Shauer chega ao mercado de moda com marketing baseado em IA
Marca de luxo masculina com influências japonesas realizou investimento inicial de R$ 4 milhões, e planeja crescimento de R$ 2 milhões no primeiro ano