Sandra Martinelli é a nova VP da ABA
Executiva com passagens por Santander, Unibanco, Grey141 e Ogilvy PR assume o posto na segunda-feira 1º de setembro
Executiva com passagens por Santander, Unibanco, Grey141 e Ogilvy PR assume o posto na segunda-feira 1º de setembro
Meio & Mensagem
29 de agosto de 2014 - 5h17
A Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) confirmou o nome de Sandra Martinelli como nova vice-presidente executiva da entidade. Sandra, que dirigiu as áreas de marketing do Santander e do Unibanco, e foi diretora de agências como Grey141 e Ogilvy PR, assume o posto na segunda-feira 1º de setembro. Ela substitui Rafael Sampaio, que ocupou o cargo por 29 anos.
De acordo com João Campos, presidente da ABA e vice-presidente da Unilever, a contratação significa avançar na nova estratégia "Marketing e Comunicação para transformar". “O foco da nossa gestão é nos concentrar no marketing como alavanca de negócios, como gestor e criador de valor para as empresas”, afirma.
Sandra é formada em Relações Públicas, com pós-graduação em Propaganda e Marketing, pela ESPM; Banking, pela FGV e MBA, pela Fundação Dom Cabral. Atuou por mais de 20 anos no mercado financeiro e também trabalhou em agências de relações públicas e de publicidade.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros