Santander dará suporte para gamers em novo serviço
Com uma mensalidade fixa de R$ 29,80, os clientes do banco adeptos aos jogos digitais terão acesso a mais de 80 soluções, desde auxílio para evoluir de fases até programas de vantagens
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O Santander lança nesta quinta-feira, 8, o helpS Tech +Gamer, uma plataforma de assistências com mais de 80 soluções para o público gamer. Com uma mensalidade fixa de R$ 29,80, o cliente do banco adepto aos jogos digitais pode contar com auxílio para evoluir de fases, assistência para instalação de periféricos, suporte remoto para videogames, assistência remota para live streamings, orientação sobre como conquistar troféus e pontos, além de participação em programas de vantagens gamer.
Depois de lançar a plataforma helpS, em maio deste ano, o Santander foca agora o mercado de games com o helpS Tech +Gamer, produto que completa a plataforma helpS Tech, que a instituição financeira lança nesta semana. Sem cobertura para gamers, o plano tem mensalidade de R$ 19,90 e contempla um serviço de suporte e assistências a notebooks, smartphones e tabletes, smartwatches e sistemas operacionais.
Os serviços já estão disponíveis para correntistas do banco por meio do aplicativo. Na plataforma helpS, o contrato fica atrelado ao CPF do cliente, mas o serviço pode ser prestado a qualquer pessoa que ele desejar. Ao pagar a primeira mensalidade, o cliente já tem direito a até 12 utilizações durante a vigência de 12 meses. O serviço não tem carência, mas é preciso que haja um espaçamento mínimo de 30 dias entre o uso das assistências.
Esta, porém, não é a primeira iniciativa do Santander voltada aos gamers. Além de renovar a parceria com a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), em 2021, durante a abertura da São Paulo Fashion Week, o promoveu um desfile com releituras das skins mais populares do Free Fire e criou com exclusividade para seus clientes uma jaqueta na qual os personagens no Free Fire poderiam usar durante as partidas. Além disso, na semana do Dia do Gamer, o banco lançou o Santander GG Week, reunindo em seu canal do YouTube mais de 32 horas de conteúdos voltados a comunidade gamer, com a participação de influenciadores e descontos de até 60% em lojas parceiras, como Magalu, Ponto, Samsung e Burger King.
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