Scherbi’s, marca de Isa Scherer, abre pop-up dentro da loja da Hist
Parceria também apresenta a coleção de inverno da Hist e um novo sabor de cookies da Scherbi's disponível até sábado, 14, na pop-up
Scherbi’s, marca de Isa Scherer, abre pop-up dentro da loja da Hist
BuscarScherbi’s, marca de Isa Scherer, abre pop-up dentro da loja da Hist
BuscarParceria também apresenta a coleção de inverno da Hist e um novo sabor de cookies da Scherbi's disponível até sábado, 14, na pop-up
Meio & Mensagem
2 de junho de 2025 - 17h10
A Scherbi’s, marca de cookies da empresária e campeã do Masterchef Isa Scherer, inaugura primeira pop-up dentro da loja da Hist, em Pinheiros, São Paulo. A pop-up ficará aberta até sábado, 14, de terça a sexta, das 11h às 19h, e aos sábados, das 11h às 18h.
Isa Scherer e Eduarda Ferraz, sua sócia (Crédito: Divulgação)
A collab também marca dois lançamentos: um sabor de cookies Romeu e Julieta, com venda exclusiva na loja temporária, e a coleção de inverno da linha How da Hist, que traz modelos inéditos de moletom, além das famosas camisas listradas, só que agora em outra cor. As novas peças já estão disponíveis no site da marca e os preços variam entre R$ 495 e R$ 559.
A parceria conta, ainda, com uma identidade visual exclusiva para os lançamentos, flertando com o Dia dos Namorados, celebrado na semana que vem, dia 12 de junho.
Isa revela que o convite surgiu da Hist, uma marca que admira e cuja identidade visual tem a ver com a Scherbi’s. “A moda e a gastronomia coexistem de uma maneira muito natural na minha vida. Me inspiro em alguns looks e referências de moda na apresentação de alguns pratos e o mesmo para comida influenciando a moda”, diz.
A agência MESSS é a responsável pela estratégia de conteúdo e a direção criativa da campanha de lançamento da parceria.
Compartilhe
Veja também
Com patrocínio do Nubank, Open Air retorna a quatro cidades brasileiras
Banco é patrocinador máster do projeto pelos próximos três anos; Brasília, Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo são as cidades confirmadas
Seara e Netflix lançam linha de snacks para maratonar séries
Parceria entre as marcas apresenta cinco snacks práticos para serem consumidos durante uma maratona de séries e filmes na plataforma