Schin quer cair de vez no gosto do povo

Buscar

Schin quer cair de vez no gosto do povo

Buscar
Publicidade

Marketing

Schin quer cair de vez no gosto do povo

A ação recebe o terceiro maior investimento em marketing do ano

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


22 de setembro de 2015 - 11h57

Para aumentar a proximidade com seus atuais consumidores e mesmo atrair adeptos, a cerveja Schin traçou uma nova estratégia de comunicação. A assinatura “Schin, do jeito que o povo gosta” estará presente em nova campanha da marca, criada pela Leo Burnett e que entrará no ar em outubro. Além disso, a equipe de marketing da Schin passa a adotar um ícone proprietário — um copo de cerveja em formato de mão fazendo sinal de positivo — que estará nos materiais de divulgação da marca, inclusive as próprias embalagens. Estas foram remodeladas por um profissional de design da casa (o formato mais aceito em pesquisas, envolvendo outras duas opções, criadas pela Leo e por uma agência de design). As mudanças, diz Glaucia Gomes, diretora de marketing da Schin, reforçam valores da marca como ser democrática, alegre, irreverente e autêntica. A ação recebe o terceiro maior investimento em marketing do ano (os números exatos não são divulgados), preparando o terreno para o principal aporte, que é feito no alto verão, seguido do Carnaval.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Vibra fica com a marca BR Mania e desfaz joint venture com Americanas

    Vibra fica com a marca BR Mania e desfaz joint venture com Americanas

    Companhias eram parcerias no ramo de lojas de conveniência desde 2020 e manterá a parte da BR Mania, com a marca Vem Conveniência S.A

  • Um clube Fatal: como naming rights quer mudar o nome do Vitória

    Um clube Fatal: como naming rights quer mudar o nome do Vitória

    Clube anunciou em suas redes sociais uma votação para os torcedores definirem o futuro da parceria com o site de acompanhantes