Semp Toshiba abre primeira loja própria
Ponto de venda fica no estádio do São Paulo F.C., time patrocinado pela marca
Ponto de venda fica no estádio do São Paulo F.C., time patrocinado pela marca
Meio & Mensagem
4 de fevereiro de 2013 - 6h18
A Semp Toshiba abre na terça-feira 5 a sua primeira loja de venda direta ao consumidor. O ponto de venda fica dentro do Estádio Cícero Pompeu de Toledo, mais conhecido como Estádio do Morumbi, que pertence ao São Paulo Futebol Clube. Na noite desta segunda-feira 4, haverá uma recepção exclusiva para convidados.
A loja no Morumbi tem 50m² e aproximadamente 50 itens expostos. Funcionará de segunda a sábado, das 8 às 17h. Em dias de jogos, o espaço ficará aberto até o término da partida.
A Semp Toshiba é patrocinadora máster do São Paulo desde setembro do ano passado. O acordo é válido até a temporada de 2014, e rende ao time aproximadamente R$ 23 milhões por ano – de acordo com valores extraoficiais não confirmados pelas partes envolvidas.
Compartilhe
Veja também
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão