Assinar

Sephora estreia em festivais ao apoiar o The Town

Buscar

Sephora estreia em festivais ao apoiar o The Town

Buscar
Publicidade
Marketing

Sephora estreia em festivais ao apoiar o The Town

Por meio da cota apoio, a Sephora será a marca oficial de beleza do The Town 2023, que acontece em setembro, na cidade de São Paulo


6 de julho de 2023 - 14h58

sephora the town

(Crédito: Reprodução)

A Sephora anuncia seu primeiro apoio a um festival de música no Brasil. A marca, entra por meio da cota apoio, no The Town 2023, que acontece nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, em São Paulo.

A Sephora será a marca oficial de beleza do festival e terá um stand de 100m², com o conceito “Distrito Sephora” e levará ao local 10 marcas de beleza: YSL, Estée Lauder, Fenty Beauty, Kylie Cosmetics, Givenchy, Rose Inc, Sol de Janeiro, Rare Beauty, Mari Maria, além da marca proprietária Sephora Collection.

Sempre estivemos atentos à música e ao entretenimento, têm muita conexão com a marca. Ao ir a um festival de música, você cria uma memória afetiva, e se tem uma marca junto, ela se conecta com isso. Esse é nosso primeiro grande movimento em festivais.”, comenta Cataldo Domenicis. 

O espaço da marca terá dois andares, o primeiro para as experiências com as marcas e, o segundo, com serviços de maquiagem para o festival e tem a expectativa de receber cerca de mil pessoas. “Sabemos que festival é muito pautado em experiência e iremos trazer esse asset da Sephora que é muito reconhecido no varejo”, conta. 

Segundo o executivo, a marca no momento está criando sua estratégia de marketing para 2024 e avaliando a possibilidade da entrada em outros festivais de música pelo Brasil.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Petra assume naming rights de Zuca – A Casa da Música Brasileira

    Petra assume naming rights de Zuca – A Casa da Música Brasileira

    Marca do Grupo Petrópolis, busca reforçar seu compromisso na promoção da cultura e música nacionais

  • Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023