Assinar

Sephora estreia em festivais ao apoiar o The Town

Buscar

Sephora estreia em festivais ao apoiar o The Town

Buscar
Publicidade
Marketing

Sephora estreia em festivais ao apoiar o The Town

Por meio da cota apoio, a Sephora será a marca oficial de beleza do The Town 2023, que acontece em setembro, na cidade de São Paulo


6 de julho de 2023 - 14h58

sephora the town

(Crédito: Reprodução)

A Sephora anuncia seu primeiro apoio a um festival de música no Brasil. A marca, entra por meio da cota apoio, no The Town 2023, que acontece nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, em São Paulo.

A Sephora será a marca oficial de beleza do festival e terá um stand de 100m², com o conceito “Distrito Sephora” e levará ao local 10 marcas de beleza: YSL, Estée Lauder, Fenty Beauty, Kylie Cosmetics, Givenchy, Rose Inc, Sol de Janeiro, Rare Beauty, Mari Maria, além da marca proprietária Sephora Collection.

Sempre estivemos atentos à música e ao entretenimento, têm muita conexão com a marca. Ao ir a um festival de música, você cria uma memória afetiva, e se tem uma marca junto, ela se conecta com isso. Esse é nosso primeiro grande movimento em festivais.”, comenta Cataldo Domenicis. 

O espaço da marca terá dois andares, o primeiro para as experiências com as marcas e, o segundo, com serviços de maquiagem para o festival e tem a expectativa de receber cerca de mil pessoas. “Sabemos que festival é muito pautado em experiência e iremos trazer esse asset da Sephora que é muito reconhecido no varejo”, conta. 

Segundo o executivo, a marca no momento está criando sua estratégia de marketing para 2024 e avaliando a possibilidade da entrada em outros festivais de música pelo Brasil.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Selton Mello mostra as situações que pedem um Lacta

    Selton Mello mostra as situações que pedem um Lacta

    Embaixador da marca, ator estrela campanha nacional que mostra as situações do dia a dia que mais combinam com um chocolate

  • Itaú cria plataforma de passagens aéreas e promete sala VIP em Guarulhos

    Itaú cria plataforma de passagens aéreas e promete sala VIP em Guarulhos

    Banco quer incrementar as soluções relacionadas às viagens; serviço chega aos clientes a partir de 4 de agosto