Setor de beleza se une em semana de liquidação

Buscar

Setor de beleza se une em semana de liquidação

Buscar
Publicidade

Marketing

Setor de beleza se une em semana de liquidação

Semana de descontos Liquida Beauty contará com a participação de marcas como Sephora, Boticário, Duty Cosméticos e Droga Raia


20 de maio de 2020 - 6h00

(Crédito: iStock)

Para ajudar a incrementar os negócios do setor de beleza e cosméticos, a empresa de marketing digital Proxy Media realiza no Brasil a primeira edição da Liquida Beauty, uma semana de descontos e ofertas para compras, via e-commerce, de empresas do segmento.

A semana de ofertas acontece de 25 a 31 de maio e já tem, entre os participantes confirmados, marcas como Sephora, O Boticário, Duty Cosméticos, Droga Raia, Drogasil, Drogaria Onofre, Vizcaya Cosméticos e Primacial.

A proposta é que essas marcas ofereçam preços atrativos aos consumidores e, com isso, ampliem as vendas de cosméticos e itens de cuidados pessoais. Parte das vendas realizadas na Liquida Beauty serão doados para a instituição filantrópica Cabelegria, que arrecada cabelos para confeccionar perucas a mulheres e crianças em tratamento de câncer.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas