Setor de beleza se une em semana de liquidação
Semana de descontos Liquida Beauty contará com a participação de marcas como Sephora, Boticário, Duty Cosméticos e Droga Raia
Setor de beleza se une em semana de liquidação
BuscarSetor de beleza se une em semana de liquidação
BuscarSemana de descontos Liquida Beauty contará com a participação de marcas como Sephora, Boticário, Duty Cosméticos e Droga Raia
Meio & Mensagem
20 de maio de 2020 - 6h00
Para ajudar a incrementar os negócios do setor de beleza e cosméticos, a empresa de marketing digital Proxy Media realiza no Brasil a primeira edição da Liquida Beauty, uma semana de descontos e ofertas para compras, via e-commerce, de empresas do segmento.
A semana de ofertas acontece de 25 a 31 de maio e já tem, entre os participantes confirmados, marcas como Sephora, O Boticário, Duty Cosméticos, Droga Raia, Drogasil, Drogaria Onofre, Vizcaya Cosméticos e Primacial.
A proposta é que essas marcas ofereçam preços atrativos aos consumidores e, com isso, ampliem as vendas de cosméticos e itens de cuidados pessoais. Parte das vendas realizadas na Liquida Beauty serão doados para a instituição filantrópica Cabelegria, que arrecada cabelos para confeccionar perucas a mulheres e crianças em tratamento de câncer.
Compartilhe
Veja também
Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age
Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023
Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025
As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos