Cachaça mineira conquista Snoop Dogg
Rapper americano que já gravou clipe no Brasil torna-se acionista da bebida artesanal
Rapper americano que já gravou clipe no Brasil torna-se acionista da bebida artesanal
Meio & Mensagem
4 de novembro de 2014 - 3h18
O rapper Snoop Dogg é o novo embaixador da cachaça brasileira Cuca Fresca. A marca, segundo o cantor, pertence a uma pequena empresa familiar de Minas Gerais e mantém, como uma de suas características, o preparo artesanal.
Em entrevista à Forbes, o cantor revelou ainda que passa a ser acionista da Cuca Fresca. “Amo manter boas vibrações e a Cuca Fresca faz isso”, disse à publicação. Ainda de acordo com o título, a procura por coquetéis de cachaça apresentou crescimento em Nova York e outras regiões dos Estados Unidos após a Copa do Mundo de 2014, realizada no Brasil.
Snoop Dogg soma parcerias com Adidas, Airbnb, Hot Pockets e Happy Socks. Recentemente, se tornou investidor do Reddit.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros