Sobrebarba mira homens barbados
Marca criada por publicitários inclui produtos como xampu, balm, óleo e cera de bigode
Marca criada por publicitários inclui produtos como xampu, balm, óleo e cera de bigode
Meio & Mensagem
1 de julho de 2015 - 8h04
Com base em uma pesquisa colaborativa que alcançou mais de 20 mil pessoas, os publicitários Samuel Tonin e Fernanda Kawazoe criaram a Sobrebarba, marca de produtos exclusivos para barba. O projeto, iniciado em 2014, contou com a ajuda dos internautas em várias etapas, desde o desenvolvimento dos produtos, passando pela identidade visual e embalagem até a escolha das fragrâncias.
O investimento inicial foi de R$ 260 mil. O portfólio da marca inclui xampu, balm (espécie de pós-barba), óleo e cera de bigode, todos disponíveis em duas essências (“Jungle Boogiee” e “Light My Fire”), além de pentes especiais. O desenvolvimento das fórmulas, dos produtos e a produção estão a cargo da Di Fiorenna.
Os itens estão à venda no site www.sobrebarba.com.br desde janeiro e agora começam a chegar a PDVs físicos. Os produtos já estão presentes em 12 lojas nas regiões Centro-Oeste, Sudeste e Sul.
Compartilhe
Veja também
Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age
Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023
Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025
As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos