Sobrebarba mira homens barbados

Buscar
Publicidade

Marketing

Sobrebarba mira homens barbados

Marca criada por publicitários inclui produtos como xampu, balm, óleo e cera de bigode


1 de julho de 2015 - 8h04

Com base em uma pesquisa colaborativa que alcançou mais de 20 mil pessoas, os publicitários Samuel Tonin e Fernanda Kawazoe criaram a Sobrebarba, marca de produtos exclusivos para barba. O projeto, iniciado em 2014, contou com a ajuda dos internautas em várias etapas, desde o desenvolvimento dos produtos, passando pela identidade visual e embalagem até a escolha das fragrâncias.

O investimento inicial foi de R$ 260 mil. O portfólio da marca inclui xampu, balm (espécie de pós-barba), óleo e cera de bigode, todos disponíveis em duas essências (“Jungle Boogiee” e “Light My Fire”), além de pentes especiais. O desenvolvimento das fórmulas, dos produtos e a produção estão a cargo da Di Fiorenna.

Os itens estão à venda no site www.sobrebarba.com.br desde janeiro e agora começam a chegar a PDVs físicos. Os produtos já estão presentes em 12 lojas nas regiões Centro-Oeste, Sudeste e Sul. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas