Solution4Fleet amplia participação do mercado B2C e B2B
A marca S4F irá atuar tanto para o mercado consumidor como para empresas que buscam terceirizar as frotas
Solution4Fleet amplia participação do mercado B2C e B2B
BuscarSolution4Fleet amplia participação do mercado B2C e B2B
BuscarA marca S4F irá atuar tanto para o mercado consumidor como para empresas que buscam terceirizar as frotas
Renan Honorato
3 de abril de 2023 - 15h32
A Solution4Fleet, startup do Grupo Santander, anuncia a criação da marca S4F, empresa focada na locação de veículos para pessoas físicas e jurídicas.
“A S4F atuará tanto no mercado B2C quanto B2B, sendo esse último focado nas empresas que buscam terceirizar as frotas, enquanto isso, a Solution4Fleet mantém o posicionamento no mercado como consultora para empresas que busquem entrar no mercado de locação”, explica André Ricardo, CEO da S4F.
Para o rebranding, a Solution4Fleet trabalhou junto com a agência BoldHub. “Nosso esforço agora é trazer franqueados para essa marca, então, vamos redobrar os esforços nos estados que atuamos”, comenta.
Em 2022, a empresa de veículos encerrou o ano com 10 mil carros na carteira de alocação, além de 4500 oficinas e mais de 280 parcerias com fabricantes e locadoras ao redor do Brasil. para essa nova marca, serão investidos cerca de R$2 milhões. “Teremos uma participação muito forte do Santander nesse novo momento, principalmente, nessa busca de franqueado”, finaliza.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros