Marketing
Santander investe em museu do Rio
Banco será patrocinador master e mantenedor do empreendimento ao menos até 2023
Banco será patrocinador master e mantenedor do empreendimento ao menos até 2023
Meio & Mensagem
3 de novembro de 2011 - 8h30
O Santander anunciou um dos seus maiores e mais longos patrocínios já realizados no Brasil: o banco será o patrocinador master e o mantenedor do Museu do Amanhã, destinando R$ 65 milhões para o empreendimento que será inaugurado em 2014 no Pier Mauá, no Rio de Janeiro. A novidade foi divulgada nessa terça-feira, 01, durante o lançamento da pedra fundamental da obra. O espaço, que será dedicado à ciência, é uma das âncoras do projeto Porto Maravilha que visa a revitalização da zona portuária do Rio. A Prefeitura da cidade e a Fundação Roberto Marinho estão à frente da iniciativa.
Para comunicar o patrocínio ao Museu do Amanhã, o Santander estampou um anúncio de oportunidade nos principais jornais do Rio, nessa quarta-feira, 02. A peça, que é assinada pela Talent, também estará na próxima edição da Veja Rio. Fernando Martins, vice-presidente de marketing do banco, informou que em um segundo momento, com as obras mais avançadas, outras ações publicitárias serão implementadas, abrangendo outros estados. O patrocínio do Museu do Amanhã faz parte do “Rio 2 mil e Sempre”, plano de crescimento do Santander no Rio de Janeiro. A expectativa é dobrar os negócios no estado em cinco anos.
Compartilhe
Veja também
Jade Picon estreia marca de beleza no varejo
Aura Beauty é voltada para o segmento de body care e foi lançada durante a Beauty Fair; início das vendas está previsto para outubro
Huggies terá produto com selo da Gerando Falcões
Edição especial da embalagem de lenços umedecidos da marca de cuidados infantis da Kimberly-Clark destinará lucros à ONG