Sony sorteia ingressos para final da Copa
Marca ainda realizará eventos em condomínios de São Paulo e Rio de Janeiro
Marca ainda realizará eventos em condomínios de São Paulo e Rio de Janeiro
Meio & Mensagem
30 de maio de 2014 - 10h29
A Sony, patrocinadora global da Fifa, anuncia sua nova campanha “Campo Sony. Viva a Copa da Sua Vida. Na Sua Casa”. A marca sorteará ingressos para a final da Copa do Mundo e realizará dez eventos em condomínios de São Paulo e Rio de Janeiro durante os jogos do Brasil na primeira fase da Copa, nas oitavas de final e na final, marcada para 13 de julho.
Os eventos serão exclusivos para moradores e convidados. A Sony oferecerá um espaço com telão, comida e bebida à vontade, DJ e concurso de dança. Os participantes poderão testar produtos da marca e ainda terão 30% de desconto na compra, além de participarem de sorteios durante os eventos.
Quem não participar desses encontros ainda pode participar ao se cadastrar no site da promoção e votar em um dos condomínios. A cada três amigos recrutados, os participantes ganham mais um número de sorteio. Inscrições até 11 de junho.
A campanha foi criada pela Ínsula e veiculada no meio digital pela LOV.
Compartilhe
Veja também
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão
Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel
Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda