Sony sorteia ingressos para final da Copa
Marca ainda realizará eventos em condomínios de São Paulo e Rio de Janeiro
A Sony, patrocinadora global da Fifa, anuncia sua nova campanha “Campo Sony. Viva a Copa da Sua Vida. Na Sua Casa”. A marca sorteará ingressos para a final da Copa do Mundo e realizará dez eventos em condomínios de São Paulo e Rio de Janeiro durante os jogos do Brasil na primeira fase da Copa, nas oitavas de final e na final, marcada para 13 de julho.
Os eventos serão exclusivos para moradores e convidados. A Sony oferecerá um espaço com telão, comida e bebida à vontade, DJ e concurso de dança. Os participantes poderão testar produtos da marca e ainda terão 30% de desconto na compra, além de participarem de sorteios durante os eventos.
Quem não participar desses encontros ainda pode participar ao se cadastrar no site da promoção e votar em um dos condomínios. A cada três amigos recrutados, os participantes ganham mais um número de sorteio. Inscrições até 11 de junho.
A campanha foi criada pela Ínsula e veiculada no meio digital pela LOV.
