Assinar

Sony sorteia ingressos para final da Copa

Buscar

Sony sorteia ingressos para final da Copa

Buscar
Publicidade
Marketing

Sony sorteia ingressos para final da Copa

Marca ainda realizará eventos em condomínios de São Paulo e Rio de Janeiro


30 de maio de 2014 - 10h29

A Sony, patrocinadora global da Fifa, anuncia sua nova campanha “Campo Sony. Viva a Copa da Sua Vida. Na Sua Casa”. A marca sorteará ingressos para a final da Copa do Mundo e realizará dez eventos em condomínios de São Paulo e Rio de Janeiro durante os jogos do Brasil na primeira fase da Copa, nas oitavas de final e na final, marcada para 13 de julho.

Os eventos serão exclusivos para moradores e convidados. A Sony oferecerá um espaço com telão, comida e bebida à vontade, DJ e concurso de dança. Os participantes poderão testar produtos da marca e ainda terão 30% de desconto na compra, além de participarem de sorteios durante os eventos.

Quem não participar desses encontros ainda pode participar ao se cadastrar no site da promoção e votar em um dos condomínios. A cada três amigos recrutados, os participantes ganham mais um número de sorteio. Inscrições até 11 de junho.

A campanha foi criada pela Ínsula e veiculada no meio digital pela LOV. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

    Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

    Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão

  • Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda