Assinar

Cornetto Spotify: Kibon e plataforma criam produto para o verão

Buscar

Cornetto Spotify: Kibon e plataforma criam produto para o verão

Buscar
Publicidade
Marketing

Cornetto Spotify: Kibon e plataforma criam produto para o verão

Lançamento do Cornetto Spotify une gosto musical e paixão por sorvetes como forma de preparo para a estação; embalagem conta com QR code que dá acesso a playlist exclusiva


13 de setembro de 2022 - 11h13

Nos últimos meses, o Spotify tem investido em uma nova onda de parcerias para divulgar seus serviços.

Dessa vez, a plataforma de streaming de áudio se junta à Kibon para apresentar ao público um produto exclusivo: o Cornetto Spotify, que combina uma massa de sorvete sabor brownie com cookies e calda de chocolate, além de cobertura de chocolate com topping de castanha-de-caju.

 

Conetto Spotify combina paixão do brasileiro por sorvete e música (Crédito: Divulgação)

A inspiração do lançamento é a preparação para o verão. Com uma embalagem verde que remete à plataforma e à estética dos anos 2000 com visual desenvolvido pelo ilustrador Leandro Assis. Ainda, os consumidores embarcam em uma experiência digital por meio de um QR code.

Ao escaneá-lo, é possível ter acesso a uma playlist que combina o gosto musical do usuário com as músicas que são tendências em sua localização.

Todo o conceito, identidade visual e experiência digital da iniciativa foi desenvolvida em conjunto com a iD\TBWA, junto com a agência Fillet. O plano de comunicação e divulgação inclui ações com influencers, em redes sociais, mídia out-of-home e eventos.

No mês passado, o Spotify anunciou colaboração com o Cabana Burger em campanha idealizada pela Soko. A plataforma transformou algumas de suas playlists mais ouvidas em novos lanches exclusivos da rede de hamburguerias.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034

  • Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento