Marketing
Subway lança sanduíche com insights do público da Tastemade
Green Goddess Tuna Melt passa a ser comercializado nos Estados Unidos no final de abril
Subway lança sanduíche com insights do público da Tastemade
BuscarSubway lança sanduíche com insights do público da Tastemade
BuscarGreen Goddess Tuna Melt passa a ser comercializado nos Estados Unidos no final de abril
O Subway começará a vender um novo sabor de sanduíche inspirado por dados e insights do público que consome conteúdo da Tastemade sobre receitas culinárias. As empresas firmaram parceria em agosto de 2018 e, desde então, dizem testar novos sabores para adicionar no cardápio da rede Subway.
O Green Goddess Tuna Melt estreia a linha de produtos inspiradas pelo Tastemade e chega em restaurantes nos Estados Unidos em 24 de abril. O sanduíche é recheado com pedaços de atum, maionese, mozzarella ralada, espinafre, tomates, cebolas e molho green godês. O propósito da rede é promover a capacidade e criatividade da empresa para criar cardápios representativos localmente e que se adaptam aos paladares do mundo todo.
Compartilhe
Veja também
Itaú mantém liderança no ranking da Brand Finance 2024
Banco tem a marca mais valiosa do Brasil pela oitava vez consecutiva; valor das 100 principais empresas da lista avançou 4%, chegando a US$ 77,2 bilhões
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial