Tequila Sauza refina embalagens

Buscar
Publicidade

Marketing

Tequila Sauza refina embalagens

Marca, cuja distribuição foi assumida pela Bacardi recentemente, faz sucesso entre público feminino


1 de fevereiro de 2016 - 10h28

Em um projeto executado por um time global multidisciplinar da marca, a tequila Sauza, distribuída no Brasil pela Bacardi desde julho do ano passado, está lançando uma nova garrafa e renovou o desenho de seus rótulos.

O novo layout tem linhas mais arrojadas e destacam o galo que é o ícone escolhido pelo fundador, Don Cenobio Sauza, em 1873. Outros elementos também foram redesenhados e suavizados: o brasão da marca; moedas que aludem aos prêmios recebidos; a agave azul, símbolo da tequila mexicana; o nome da destilaria, “La Perseverancia”; os três Dons que representam o legado da família (Cenobio, Eldio e Francisco Javier); e o selo Hecho en México.

Segundo a Bacardi, a Sauza é a segunda tequila mais consumida no Brasil, onde cresceu 20% nos últimos cinco anos. São Paulo é o principal mercado para a marca e as mulheres são grandes consumidoras.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também