Marketing
Tequila Sauza refina embalagens
Marca, cuja distribuição foi assumida pela Bacardi recentemente, faz sucesso entre público feminino
Marca, cuja distribuição foi assumida pela Bacardi recentemente, faz sucesso entre público feminino
Meio & Mensagem
1 de fevereiro de 2016 - 10h28
Em um projeto executado por um time global multidisciplinar da marca, a tequila Sauza, distribuída no Brasil pela Bacardi desde julho do ano passado, está lançando uma nova garrafa e renovou o desenho de seus rótulos.
O novo layout tem linhas mais arrojadas e destacam o galo que é o ícone escolhido pelo fundador, Don Cenobio Sauza, em 1873. Outros elementos também foram redesenhados e suavizados: o brasão da marca; moedas que aludem aos prêmios recebidos; a agave azul, símbolo da tequila mexicana; o nome da destilaria, “La Perseverancia”; os três Dons que representam o legado da família (Cenobio, Eldio e Francisco Javier); e o selo Hecho en México.
Segundo a Bacardi, a Sauza é a segunda tequila mais consumida no Brasil, onde cresceu 20% nos últimos cinco anos. São Paulo é o principal mercado para a marca e as mulheres são grandes consumidoras.
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