Terra exibirá shows do Natura Musical
Realizado em Belo Horizonte, festival criado pela empresa chega à terceira edição, traz artistas como Caetano Veloso e Paulinho da Viola e ganha transmissão online pela primeira vez
Realizado em Belo Horizonte, festival criado pela empresa chega à terceira edição, traz artistas como Caetano Veloso e Paulinho da Viola e ganha transmissão online pela primeira vez
Meio & Mensagem
2 de agosto de 2013 - 3h27
Pela primeira vez, o Festival Natura Musical, que está na sua terceira edição, ganhará transmissão online pelo portal Terra. O evento é gratuito e acontece neste domingo, 4, em Belo Horizonte, em dois endereços, a Praça da Estação e a Duque de Caxias. Além de nomes consagrados da música brasileira, como Caetano Veloso, Paulinho da Viola, Paralamas do Sucesso e Lenine, a programação traz novos artistas como Tulipa Ruiz, Marcelo Jeneci e Lia Sophia. Serão 13 horas de espetáculos.
O festival, criado pela Natura para valorizar a música brasileira, é uma das principais plataformas do Natura Musical. Esse programa da fabricante de cosméticos financia projetos e ajuda a consolidar artistas da nova geração. Com o intuito de celebrar o encontro do público com bandas e cantores de diferentes origens, estilos e estágios de carreira, o evento também é uma oportunidade para promover experiências de marca por meio da música, e assim traduzir o conceito Bem-Estar-Bem.
Experiências com produtos da Natura durante o evento também fazem parte da programação. Serão instalados bicicletários nos locais dos shows com vallet-bike patrocinados pela marca Sou. Nas duas praças, haverá ainda locais para a experimentação de produtos dessa linha. Promotoras distribuirão lenços umedecidos de erva doce e protetor solar para o público.
Na Praça Duque de Caxias, haverá o “Espaço Aquarela”, onde maquiadores vão orientar o público feminino sobre a utilização dos produtos da linha. Para as crianças, haverá o “Espaço Naturé”, um ambiente destinado a oficinas e brincadeiras. E, na área de relacionamento, na Praça da Estação, cerca de 700 convidados poderão visitar locais de maquiagem da linha Una, pop-stores de perfumaria e espaços de experimentação da Natura Sou.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros