TNT é o patrocinador oficial do UFC

Buscar
Publicidade

Marketing

TNT é o patrocinador oficial do UFC

Energético do Grupo Petrópolis passa a ter sua marca exposta no octógono, entre outras propriedades


20 de fevereiro de 2014 - 5h11

O TNT Energy Drink, energético do Grupo Petrópolis, está incrementando seus investimentos no MMA (Mixed Martial Arts) e assume como patrocinador oficial do UFC (Ultimate Fighting Championship) no Brasil. A marca, ligada a esportes de ação, já patrocinava o reality show oficial TUF Brasil (The Ultimate Fighter) e os lutadores José Aldo, Junior Cigano e Renan Barão, todos destaques do UFC. O patrocínio faz parte de uma estratégia para ampliar a exibição da marca dentro e fora do Brasil.

“O MMA está ligado a um público bem interessante para trabalharmos, por isso temos uma relação muito próxima com o esporte. Com a grande exposição em um esporte que está cada vez mais popular, também conseguimos transmitir a mensagem de vibração, energia e adrenalina com a qual o TNT Energy Drink se identifica”, declara Douglas Costa, diretor de mercado do Grupo Petrópolis.

Com o patrocínio oficial do UFC, o TNT Energy Drink terá sua marca exposta na lona e nas grades do octógono nos sete eventos que a liga realizará no Brasil em 2014. O contrato ainda prevê a exclusividade de venda do energético do Grupo Petrópolis dentro das arenas. A marca também será exposta na versão brasileira do site UFC, nas pesagens e apresentações dos lutadores. Como parte desta iniciativa, estão previstas ativações de marketing e ações de relacionamento em todos os eventos deste ano. O contrato ente o UFC e o Grupo Petrópolis é válido por um ano mas prevê renovação.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas