Toddy e Ruffles lançam ação de cross-marketing
A ação criada pela Wunderman esquenta o clima para a divulgação dos vencedores da promoção
Toddy e Ruffles lançam ação de cross-marketing
BuscarToddy e Ruffles lançam ação de cross-marketing
BuscarA ação criada pela Wunderman esquenta o clima para a divulgação dos vencedores da promoção
Foto: Divulgação
As marcas Ruffles e Toddy se uniram para realizar uma ação em cross-marketing, criada pela agência Wunderman. A ação tem o objetivo de gerar expectativa quanto ao resultado da promoção “Faça-me um sabor”, de Ruffles, que convidou as pessoas a criarem novos sabores do produto.
Em filme divulgado nas redes sociais, as conhecidas vacas de Toddy invadem a fábrica de Ruffles com o objetivo de preparar uma versão das batatas com o sabor do achocolatado, argumentando que o sabor merecia ser o vencedor da promoção, com o conceito #SabordaCowzação.
Em um segundo filme intitulado “Skype”, os personagens que representam cada marca conversam e os internautas são convidados a enviarem uma declaração de amor para Ruffles e Toddy. Os 15 primeiros fãs que participarem ganharão um pacote exclusivo das marcas. Os vídeos podem ser encontrados nas redes sociais de Ruffles.
A iniciativa dá continuidade ao conceito “Ruffles Tire uma Onda”.Os três sabores vencedores serão anunciados no dia 1 de agosto, no Eataly, espaço gastronômico em São Paulo, com a presença do humorista Mauricio Meirelles como mestre de cerimônia, além dos 30 semifinalistas do concurso. A ação está em sua segunda edição no Brasil, e os sabores finalistas serão comercializados pela companhia entre 01 de setembro e 30 de novembro de 2016.
Assinam a criação dos filmes os profissionais Fernando Tomeu, Guilherme Medici, Jaime Agostini, com direção de criação de Fernando Tomeu.
Compartilhe
Veja também
CEO da Ânima Educação defende que ESG não seja visto como pauta política
Paula Harraca admite a complexidade da adequação das questões econômicas frente a agenda sócio-ambiental e diz que caminho passa pelo diálogo
KFC e Doritos criam produtos que unem o salgadinho e o frango
Parceria entre as marcas apresenta quatro novos produtos, que serão vendidos na rede KFC por tempo limitado