Assinar

Toyota lança cafeteria para Lexus no Japão

Buscar

Toyota lança cafeteria para Lexus no Japão

Buscar
Publicidade
Marketing

Toyota lança cafeteria para Lexus no Japão

Objetivo da estratégia, que deve seguir também para Nova York e Dubai, é rejuvenescer a imagem da marca


26 de agosto de 2013 - 8h30

A Toyota acaba de abrir sua primeira cafeteria para reconquistar o interesse dos jovens japoneses pela compra de carros de luxo. A loja, que fica no bairro de Aoyama, em Tóquio, tem espaço até para expor um carro. A expectativa é que a estratégia viaje também para Nova York e Dubai como parte do plano de rejuvenescimento da imagem da marca Lexus, lançada em 2005 no Japão e encarada hoje pelos jovens como um carro conservador.

wraps

Chamado Intersect, o ambiente foi “desenhado para ser confortável, inspirador e capaz de promover interação entre as pessoas e com os veículos”, declara Mark Templin, vice-presidente executivo Lexus International, en nota. O local é dividido em dois andares. O primeiro é uma espécie de garagem, onde fica também a cafeteria repleta com os mais variados blenders. No segundo andar de experimentação, os visitantes podem encontrar um espaço para compras de itens relacionados à marca.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também