Trident é o primeiro patrocinador do Lollapalooza Brasil
Marca é a primeira a acertar cota do festival, que acontece em abril de 2012 em São Paulo
Trident é o primeiro patrocinador do Lollapalooza Brasil
BuscarTrident é o primeiro patrocinador do Lollapalooza Brasil
BuscarMarca é a primeira a acertar cota do festival, que acontece em abril de 2012 em São Paulo
Renato Pezzotti
28 de outubro de 2011 - 10h29
A Trident mostra que veio pra ficar entre os anunciantes que apoiam os grandes encontros musicais no País. Depois de adquirir cotas de patrocínio de eventos como Skol Sensation, Rock in Rio, VMB e Planeta Terra, a marca da Kraft Foods é a primeira a confirmar presença no Lollapalooza Brasil, festival que a Geo Eventos realizará nos dias 7 e 8 de abril de 2012, no Jockey Club, em São Paulo.
Durante esta semana diversos veículos chegaram a anunciar um possível line-up do festival, depois que o Foo Fighters anunciou em seu Facebook que viria ao Brasil – informação posteriormente retirada do site. Bandas como Arctic Monkeys, Yeah Yeah Yeahs, TV On the Radio, Big Audio Dynamite e Skrillex estão entre as apostas.
A Geo não confirma a notícia e enfatiza que as atrações do Lollapalooza Brasil serão confirmadas apenas na segunda quinzena de novembro. Uma das novidades confirmadas, porém, é a realização por aqui das "Lollaparties", festas que acontecerão antes do evento principal.
Buzz
Em julho, em entrevista para a TV Meio & Mensagem, a marca gerou buzz em torno de um possível show do Foo Fighters no País. Vinícius Germano, gerente de marcas da Kraft Foods, comentava o apoio da marca a eventos de música. Ao enumerar os festivais e shows que ganharam patrocínio de Trident, um deles chamou atenção e se espalhou pela web. Exatamente o apoio à vinda do Foo Fighters, até o momento uma incerteza – mas que se torna, a cada dia que passa, uma certeza maior. Clique aqui e relembre o caso. Aos fãs, resta apenas esperar.
Compartilhe
Veja também
Experiências ao vivo atraem mais a atenção do consumidor, diz McKinsey
Pesquisa inédita “A Equação da Atenção” apresenta uma nova forma de medir a atenção do consumidor e expõe ineficiências na indústria de mídia
Festival Pet cria experiência para animais e tutores no Parque Ibirapuera
Entre os dias 5 e 6 de julho, tutores e pets podem comparecer ao evento para uma série de atividades, palestras a ativações com patrocinadores