Assinar

Tweet uma Coca para seu amigo no cinema

Buscar

Tweet uma Coca para seu amigo no cinema

Buscar
Publicidade
Marketing

Tweet uma Coca para seu amigo no cinema

Marca de refrigerante cria nova promoção ?Share a Coke? em parceria com a Regal Entertainment


29 de julho de 2014 - 6h22

A Coca-Cola quer espalhar mais felicidade para frequentadores de cinema com uma nova ação que permite aos consumidores dar uma Coca a um amigo apenas com um tweet nas unidades da Regal Cinema dos Estados Unidos. Os clientes terão que conectar seus cartões de crédito à conta do Twitter e por US$ 5 poderão dar um presente virtual para o amigo cinéfilo.

O esforço é uma frente digital da atual campanha “Share a Coke” (veja vídeo abaixo), que trocou a marca da Coca-Cola nas garrafas de 600 ml por 250 nomes americanos populares. A iniciativa inclui ainda uma turnê nacional que permite aos fãs customizar mini latas de Coca com seus nomes.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

    Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

    Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão

  • Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda