Tweet uma Coca para seu amigo no cinema
Marca de refrigerante cria nova promoção ?Share a Coke? em parceria com a Regal Entertainment
Marca de refrigerante cria nova promoção ?Share a Coke? em parceria com a Regal Entertainment
Meio & Mensagem
29 de julho de 2014 - 6h22
A Coca-Cola quer espalhar mais felicidade para frequentadores de cinema com uma nova ação que permite aos consumidores dar uma Coca a um amigo apenas com um tweet nas unidades da Regal Cinema dos Estados Unidos. Os clientes terão que conectar seus cartões de crédito à conta do Twitter e por US$ 5 poderão dar um presente virtual para o amigo cinéfilo.
O esforço é uma frente digital da atual campanha “Share a Coke” (veja vídeo abaixo), que trocou a marca da Coca-Cola nas garrafas de 600 ml por 250 nomes americanos populares. A iniciativa inclui ainda uma turnê nacional que permite aos fãs customizar mini latas de Coca com seus nomes.
Compartilhe
Veja também
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão
Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel
Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda