Marketing
Tweet uma Coca para seu amigo no cinema
Marca de refrigerante cria nova promoção ?Share a Coke? em parceria com a Regal Entertainment
Marca de refrigerante cria nova promoção ?Share a Coke? em parceria com a Regal Entertainment
Meio & Mensagem
29 de julho de 2014 - 6h22
A Coca-Cola quer espalhar mais felicidade para frequentadores de cinema com uma nova ação que permite aos consumidores dar uma Coca a um amigo apenas com um tweet nas unidades da Regal Cinema dos Estados Unidos. Os clientes terão que conectar seus cartões de crédito à conta do Twitter e por US$ 5 poderão dar um presente virtual para o amigo cinéfilo.
O esforço é uma frente digital da atual campanha “Share a Coke” (veja vídeo abaixo), que trocou a marca da Coca-Cola nas garrafas de 600 ml por 250 nomes americanos populares. A iniciativa inclui ainda uma turnê nacional que permite aos fãs customizar mini latas de Coca com seus nomes.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas