Marketing
Uber é app de táxi mais usado em 108 países
Nos Estados Unidos, aplicativo está instalado em 21% de aparelhos Android, enquanto Lyft em 3%
Nos Estados Unidos, aplicativo está instalado em 21% de aparelhos Android, enquanto Lyft em 3%
Uber lança serviço para eventos no Brasil
O Uber possui um papel particular nos Estados Unidos, onde está instalado em 21% dos aparelhos Android, comparado a apenas 3% do seu maior concorrente, Lyft. A Austrália também é um forte mercado para o Uber, com 13% de usuários de Android com o aplicativo instalado.
Porém, o Uber não conseguiu ampliar mercado a Ásia. Na Índia, onde anunciou investimentos de US$ 1 bilhão, o app perdeu destaque para o Ola, aplicativo local que está instalado em 20% dos aparelhos Android, o dobro de adeptos do concorrente americano. No Sudeste da Ásia o serviço número 1 em seis países é o Grab, de Cingapura. Já no Oriente Médio o Careem, sediado em Dubai, é o mais popular.Uber vai aceitar dinheiro em três capitais
Compartilhe
Veja também
O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa
Marca irá promover linha de produtos Casa 214 em experiência para cinco fãs da marca no apartamento de Narcisa Tamborindeguy
Efeito Madonna: os impactos da vinda da artista para marcas e negócios
Prefeitura do Rio de Janeiro espera movimentar milhões, o show com transmissão ao vivo na televisão e streaming movimentou as marcas na criação produtos inéditos