Vans celebra 50 anos com espaço cultural
Agência XYZ Live está à frente da ação que conta com participação de skatistas e oficinas de customização de tênis
Agência XYZ Live está à frente da ação que conta com participação de skatistas e oficinas de customização de tênis
Meio & Mensagem
15 de março de 2016 - 8h30
Em comemoração às cinco décadas de história, a Vans, marca norte-americana de calçados para action sports e acessórios, traz ao Brasil um espaço cultural, entre os dias 17 e 18 de março, para o público que se inscrever no site da ação.
Produzida pela agência de marketing de entretenimento XYZ Live, a House of Vans será sediada na Casa das Caldeiras, em São Paulo, e contará com apresentações de skatistas conhecidos, como o brasileiro Pedro Barros, oficinas de customização de tênis e shapes, exposições de arte, ações de grafite, shows de música e um espaço gastronômico. Assista ao vídeo comemorativo da Vans:
Compartilhe
Veja também
Tortuguita: a estratégia da Arcor para se conectar com diferentes gerações
Personagem da fabricante de chocolates ancora as estratégias de marca e comunicação e permite a exploração de collabs e experiências
Campanha expõe o impacto do trabalho invisível das mulheres
Criada pela agência Calia, a ação conscientiza sobre como o acúmulo de tarefas domésticas impacta a vida profissional e pessoal das mulheres