Velocidade e tecnologia: Stock Car terá coleção de NFTs exclusivos
Hall of Fame foi produzida em parceria com a TresPontoZero, consultoria especializada em projetos na Web3
Velocidade e tecnologia: Stock Car terá coleção de NFTs exclusivos
BuscarVelocidade e tecnologia: Stock Car terá coleção de NFTs exclusivos
BuscarHall of Fame foi produzida em parceria com a TresPontoZero, consultoria especializada em projetos na Web3
Caio Fulgêncio
1 de agosto de 2022 - 6h00
A Stock Car apresenta – em parceria com a TresPontoZero, consultoria especializada em projetos na Web3 – a coleção “Hall of Fame” de NFTs exclusivos da categoria automobilística. O lançamento da iniciativa aconteceu neste domingo, 31, durante a 7ª etapa da Stock Car Pro Series 2022.
A obra de arte é assinada por Ararê Novaes e homenageia momentos históricos da Stock Car, bem como carros e pilotos icônicos.
Dentre os destaques da coleção estão o Opala campeão de 1979, de Paulo Gomes; o Opala Hidroplas, de Zeca Giaffone, vencedor em 1987; o Ômega ganhador de 1996, de Ingo Hoffmann; o Vectra, de Chico Serra, do ano 2000; o Chevrolet Astra, de Giuliano Losacco, que venceu em 2005; e o Mitsubishi Lancer, de 2006, de Cacá Bueno.
Além dos itens, os colecionadores, em determinadas categorias, têm acesso a experiências do universo automobilístico, incluindo encontros com pilotos e ingressos para corridas.
Parte das vendas da coleção, segundo a marca, será revertida ao Instituto Ingo Hoffmann, voltado para o atendimento de crianças em tratamento de câncer e suas famílias.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros