Via Varejo dará conteúdos do Google Play

Buscar

Via Varejo dará conteúdos do Google Play

Buscar
Publicidade

Marketing

Via Varejo dará conteúdos do Google Play

Parceria com o Google vale para clientes que adquirirem celulares nas Casas Bahia e Ponto Frio


13 de janeiro de 2016 - 8h00

Os consumidores que adquirirem smartphones com a versão Android Lollipop 5.0 ou superior nas lojas das Casas Bahia e do Ponto Frio (operadas pela Via Varejo) ganharão até R$ 100 em conteúdos do Google Play (central de entretenimento do Google, que reúne apps, filmes, música, livros e outras publicações).

A ação é válida até dia 24 de janeiro e se trata da primeira parceria do tipo entre o Google e uma empresa varejista nacional. As duas marcas serão exploradas também em campanhas publicitárias para TV aberta e paga, rádio e impressos.

A Via Varejo afirma que é uma das iniciativas do movimento #vamojunto, do Grupo Pão de Açúcar, em busca de adotar ações que beneficiem os consumidores neste momento delicado de recessão econômica.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas