Marketing
Via Varejo muda líder de marketing
Othon Vela substitui Flávia Altheman na diretoria executiva de marketing e inteligência de mercado
Othon Vela substitui Flávia Altheman na diretoria executiva de marketing e inteligência de mercado
Meio & Mensagem
7 de novembro de 2016 - 13h06
Com a saída de Flávia Altheman da diretoria executiva de marketing e inteligência de mercado das marcas Casas Bahia e Pontofrio, posto que ocupava desde 2011, a Via Varejo indicou Othon Vela para comandar o departamento.
Com experiência na área financeira, Othon foi responsável no último ano pelo marketing corporativo do Grupo Pão de Açúcar (GPA). O executivo responderá diretamente para Flávio Dias, que era o CEO da Cnova e agora, após a integração das operações da empresa com a Via Varejo, anunciada na semana passada, passa a responder como diretor de e-commerce da Via Varejo, sendo também o responsável
pelas áreas de marketing, inteligência de mercado e Tecnologia da Informação.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas