Via Varejo muda líder de marketing
Othon Vela substitui Flávia Altheman na diretoria executiva de marketing e inteligência de mercado
Othon Vela substitui Flávia Altheman na diretoria executiva de marketing e inteligência de mercado
Meio & Mensagem
7 de novembro de 2016 - 13h06
Othon Vela era responsável pelo marketing corporativo
Com a saída de Flávia Altheman da diretoria executiva de marketing e inteligência de mercado das marcas Casas Bahia e Pontofrio, posto que ocupava desde 2011, a Via Varejo indicou Othon Vela para comandar o departamento.
Com experiência na área financeira, Othon foi responsável no último ano pelo marketing corporativo do Grupo Pão de Açúcar (GPA). O executivo responderá diretamente para Flávio Dias, que era o CEO da Cnova e agora, após a integração das operações da empresa com a Via Varejo, anunciada na semana passada, passa a responder como diretor de e-commerce da Via Varejo, sendo também o responsável
pelas áreas de marketing, inteligência de mercado e Tecnologia da Informação.
Compartilhe
Veja também
Skala e Lola From Rio: a fusão que cria gigante de R$ 2 bilhões
Marcas do segmento de produtos capilares formarão uma única empresa, sob o comando do Advent International, fundo que adquiriu a Skala em 2024
Estadão inaugura site dedicado a animais de estimação
Portal foi lançado nesta sexta-feira, 6, e reúne conteúdos jornalísticos, dicas de cuidados, alimentação saudável, análises de mercado e mais