Assinar

Visa cresce em serviços de marketing no Brasil

Buscar

Visa cresce em serviços de marketing no Brasil

Buscar
Publicidade
Marketing

Visa cresce em serviços de marketing no Brasil

Número de projetos cresceu 45% e a base de clientes em 30%; serviço é parte da área de Value Added Services, que já representa 24% da receita líquida global da empresa e cresce a uma média de 20% ao ano


9 de maio de 2025 - 6h00

Visa

Carla Mita, vice-presidente de marketing da Visa (Crédito: Divulgação)

A Visa registrou um salto de 45% no número de projetos realizados por sua área de serviços de marketing no Brasil em 2024, ampliando também sua base de clientes em 30%.

Os resultados refletem a consolidação da Visa como parceira estratégica de emissores e players do ecossistema de pagamentos, por meio de um portfólio que combina inteligência de dados, campanhas personalizadas, repasse de patrocínios e consultoria.

Globalmente, os serviços de marketing da companhia contribuíram com mais de US$ 100 milhões em receita no último ano fiscal, impulsionando a performance dos clientes e reforçando a força da marca em experiências de consumo.

No centro dessa estratégia está a área de Value Added Services, que já representa 24% da receita líquida global da Visa e cresce a uma média de 20% ao ano. As soluções de marketing — que vão da geração de insights à ativação de grandes patrocínios — são vistas como peças-chave para expandir o uso das credenciais Visa e aprofundar o relacionamento com consumidores em segmentos premium e massificados.

Segundo Carla Mita, vice-presidente de marketing da empresa, a combinação entre dados, IA e os ativos globais da marca permite entregar diagnósticos e soluções com alto potencial de engajamento e retorno para os clientes.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • The Town apresenta uma nova atração: a The Tower

    The Town apresenta uma nova atração: a The Tower

    Idealizada por Roberto Medina, a atração pretende transportar o público para dentro de um espetáculo que une dança, performance e música em todos os dias do festival

  • NPS Benchmarking 2025 terá novos segmentos avaliados

    NPS Benchmarking 2025 terá novos segmentos avaliados

    Quinta edição do estudo da Opinion Box contará com pontuação média de segmentos como casas de apostas e moda infantil