Marketing
Vivo patrocina Brasil Open 2016
Torneio de tênis será realizado pela primeira vez no Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo
Torneio de tênis será realizado pela primeira vez no Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo
Meio & Mensagem
19 de fevereiro de 2016 - 4h31
A operadora Vivo é a nova patrocinadora principal do Brasil Open, torneio de tênis realizado no Brasil desde 2001. A edição 2016, que acontecerá pela primeira vez no Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo, será entre os dias 22 e 28 de fevereiro. A empresa não divulgou o valor do contrato. Com o acordo, o mercado de telecom leva a concorrência para dentro das quadras. A Claro é a patrocinadora principal do Rio Open, outro torneio realizado no Brasil.
A marca começou a investir na modalidade esportiva no ano passado com patrocínios aos torneios Itaú Masters Tour, IS Open, Campeonato Internacional de Campinas, ATP Challenger Tour Finals, Mundial de Tênis da Riviera e o Vivo Tennis Cup. A empresa também apoia, desde o ano passado, o Instituto Tênis, instituição sem fins lucrativos que apoia a formação de atletas e o desenvolvimento do tênis.
A edição 2016 do Brasil Open também tem o patrocínio de Correios, Stella Artois, Estácio, Comgás, Emirates, Mapfre, Audi e Sherwin Williams. Fila, material esportivo, e Wilson, bola, são os fornecedores oficiais. A promoção é da Koch Tavares.
Compartilhe
Veja também
O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa
Marca irá promover linha de produtos Casa 214 em experiência para cinco fãs da marca no apartamento de Narcisa Tamborindeguy
Efeito Madonna: os impactos da vinda da artista para marcas e negócios
Prefeitura do Rio de Janeiro espera movimentar milhões, o show com transmissão ao vivo na televisão e streaming movimentou as marcas na criação produtos inéditos