Vult usa BBB, Ivete e salão itinerante para expor a marca
Marca explorou sua primeira aparição no reality para promover nova linha e projeto Salão da Dona Vult
Vult usa BBB, Ivete e salão itinerante para expor a marca
BuscarVult usa BBB, Ivete e salão itinerante para expor a marca
BuscarMarca explorou sua primeira aparição no reality para promover nova linha e projeto Salão da Dona Vult
Meio & Mensagem
14 de abril de 2023 - 11h27
A Vult, marca de produtos de beleza do Grupo Boticário, fez a sua estreia nesta semana no Big Brother Brasil. Na quarta-feira, 12, a marca promoveu a festa do reality com a participação das cantoras Ivete Sangalo e Rebecca. Foi a primeira aparição de Vult na atração.
O projeto foi desenvolvido em parceria com a Globo e a agência AlmapBBDO. A companhia aproveitou o evento para apresentar sua nova linha de maquiagem, que promete produtos de alta pigmentação e performance em diversos tons de pele.
A maquiagem da cantora Ivete Sangalo foi feita com produtos da marca e por profissionais formados nas iniciativas de formação e inserção no mercado da beleza apoiados por Vult.
Na festa, a companhia ainda apresentou o projeto Salão da Dona Vult, um truck em formato de salão de beleza, onde os participantes puderam experimentar os produtos. O salão itinerante vai passar pelas periferias de capitais brasileiras, como Rio de Janeiro e São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão
Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel
Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda