Assinar

Vult usa BBB, Ivete e salão itinerante para expor a marca

Buscar

Vult usa BBB, Ivete e salão itinerante para expor a marca

Buscar
Publicidade
Marketing

Vult usa BBB, Ivete e salão itinerante para expor a marca

Marca explorou sua primeira aparição no reality para promover nova linha e projeto Salão da Dona Vult


14 de abril de 2023 - 11h27

Vult no BBB

Maquiagem da cantora foi feita com produtos Vult (Crédito: Divulgação)

A Vult, marca de produtos de beleza do Grupo Boticário, fez a sua estreia nesta semana no Big Brother Brasil. Na quarta-feira, 12, a marca promoveu a festa do reality com a participação das cantoras Ivete Sangalo e Rebecca. Foi a primeira aparição de Vult na atração.

O projeto foi desenvolvido em parceria com a Globo e a agência AlmapBBDO. A companhia aproveitou o evento para apresentar sua nova linha de maquiagem, que promete produtos de alta pigmentação e performance em diversos tons de pele.

A maquiagem da cantora Ivete Sangalo foi feita com produtos da marca e por profissionais formados nas iniciativas de formação e inserção no mercado da beleza apoiados por Vult.

Na festa, a companhia ainda apresentou o projeto Salão da Dona Vult, um truck em formato de salão de beleza, onde os participantes puderam experimentar os produtos. O salão itinerante vai passar pelas periferias de capitais brasileiras, como Rio de Janeiro e São Paulo.

Vult no BBB

Truck itinerante (Crédito: Divulgação)

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

    Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

    Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão

  • Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda