Vult se une à Digital Favela para cocriação de conteúdo
Parceria idealizada pela AlmapBBDO tem como objetivo trazer novos influenciadores e valorizar o trabalho das periferias
Vult se une à Digital Favela para cocriação de conteúdo
BuscarVult se une à Digital Favela para cocriação de conteúdo
BuscarParceria idealizada pela AlmapBBDO tem como objetivo trazer novos influenciadores e valorizar o trabalho das periferias
Valeria Contado
27 de julho de 2021 - 13h59
A marca de produtos de beleza Vult firmou parceria com a Digital Favela para um projeto de cocriação de conteúdo para as redes sociais da marca. O intuito da ação é revelar novos influenciadores de beleza, bem como valorizar o diálogo com os criadores das periferias do Brasil.
Durante a ação, a Digital Favela irá recrutar microinfluenciadores comunitários para produzir conteúdos para as redes sociais da marca. “Os influenciadores de favela têm muito a dizer e a mostrar, com uma audiência extremamente engajada e com a linguagem natural para chegar nos seus seguidores”, comenta Guilherme Pierri, co-CEO da Digital Favela.
Além disso, a marca deve acolher novos personagens para participar das ativações da série ‘Maquia e Escuta’, que marcou o primeiro contato entre Vult e Digital Favela, no desenvolvimento da ação para o dia do Orgulho LGBTQIA+.
A parceria e o desenvolvimento da ação é responsabilidade da agência AlmapBBDO, que também é a agência que cuida das campanhas da marca.
Compartilhe
Veja também
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão