Wet’n Wild aposta na Turma da Mônica
Parque aquático, que agora permanece aberto no inverno, inaugura em julho a Ilha Misteriosa do Cascão
Parque aquático, que agora permanece aberto no inverno, inaugura em julho a Ilha Misteriosa do Cascão
Meio & Mensagem
29 de maio de 2012 - 5h20
O Wet’n Wild aposta em uma parceria com a Maurício de Sousa Produções para aumentar o número de visitantes do parque. A “Ilha Misteriosa do Cascão” será instalada na recém-inaugurada Hot Land, área de 3,5 mil m² com cobertura retrátil e água aquecida, carro-chefe da nova estratégia do empreendimento, que a partir deste ano passa a funcionar também nos meses de inverno.
A ambientação da nova atração, a ser inaugurada em 1º julho, é inspirada no desenho animado “Cascão no País das Torneirinhas”, de 1986, no qual o personagem, que morre de medo de água, luta para se manter seco em um lugar repleto de torneiras. É a primeira vez que os personagens da Turma da Mônica viram temas de uma atração em parques depois do fechamento do Parque da Mônica, em 2010.
A expectativa é que a novidade impulsione ainda mais o número de visitantes do Wet’n Wild, que subiu 78% nos últimos cinco anos. Mesmo fechado de maio a agosto, no ano passado o parque atraiu cerca de 410 mil pessoas.
Hot Land
Para ultrapassar 500 mil visitantes ao ano e integrar o time dos 20 maiores parques aquáticos do mundo, o Wet’n Wild lançou recentemente o Hot Land, um espaço com cobertura retrátil que conta com quatros decks cobertos, quatro piscinas de hidromassagem, um espelho d’água de 2.000 metros, vestiários e uma lojinha da Turma da Mônica.
Compartilhe
Veja também
Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age
Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023
Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025
As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos