Assinar

Wet’n Wild aposta na Turma da Mônica

Buscar

Wet’n Wild aposta na Turma da Mônica

Buscar
Publicidade
Marketing

Wet’n Wild aposta na Turma da Mônica

Parque aquático, que agora permanece aberto no inverno, inaugura em julho a Ilha Misteriosa do Cascão


29 de maio de 2012 - 5h20

O Wet’n Wild aposta em uma parceria com a Maurício de Sousa Produções para aumentar o número de visitantes do parque. A “Ilha Misteriosa do Cascão” será instalada na recém-inaugurada Hot Land, área de 3,5 mil m² com cobertura retrátil e água aquecida, carro-chefe da nova estratégia do empreendimento, que a partir deste ano passa a funcionar também nos meses de inverno.

A ambientação da nova atração, a ser inaugurada em 1º julho, é inspirada no desenho animado “Cascão no País das Torneirinhas”, de 1986, no qual o personagem, que morre de medo de água, luta para se manter seco em um lugar repleto de torneiras. É a primeira vez que os personagens da Turma da Mônica viram temas de uma atração em parques depois do fechamento do Parque da Mônica, em 2010.

A expectativa é que a novidade impulsione ainda mais o número de visitantes do Wet’n Wild, que subiu 78% nos últimos cinco anos. Mesmo fechado de maio a agosto, no ano passado o parque atraiu cerca de 410 mil pessoas.

Hot Land

Para ultrapassar 500 mil visitantes ao ano e integrar o time dos 20 maiores parques aquáticos do mundo, o Wet’n Wild lançou recentemente o Hot Land, um espaço com cobertura retrátil que conta com quatros decks cobertos, quatro piscinas de hidromassagem, um espelho d’água de 2.000 metros, vestiários e uma lojinha da Turma da Mônica.
 

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Nestlé e Cubo Itaú se unem para atrair startups

    Nestlé e Cubo Itaú se unem para atrair startups

    Por meio da plataforma Panela Nestlé, parceria busca alavancar soluções em inovação junto a startups de todo o Brasil e prevê mini mercado próprio para experimentação

  • Pague Menos levará farmácia para dentro do The Town

    Pague Menos levará farmácia para dentro do The Town

    Será a primeira vez que uma rede farmacêutica participa do evento, que acontece em setembro, em São Paulo