Mídia
CEO é tema de coleção da Istoé Dinheiro
Nova série da revista destaca a biografia dos principais nomes do mundo dos negócios
Nova série da revista destaca a biografia dos principais nomes do mundo dos negócios
Fernando Murad
30 de maio de 2011 - 10h38
A IstoÉ Dinheiro, da Editora Três, criou a coleção “Dinheiro 1000 CEO’s”, série de 18 fascículos que apresenta a biografia dos principais nomes do mundo dos negócios.
Os números da coletânea virão encartados semanalmente com o título e terão 32 páginas e dez capítulos cada.
Dentre os personagens retratos pela coleção estão Mark Zuckerberg, do Facebook, e Henry Ford, da montadora homônima. Tanbpem foram incluídos 38 executivos brasileiros, como Eike Batista, Luiza Helena Trajano e Joãp Paulo Lemann, A primeira edição circulou em 28 de maio.
Compartilhe
Veja também
Os desafios e desigualdades dos influenciadores das favelas
Pesquisa realizada pela Digital Favela em parceira com o YouPix e apresentada na Expo Favela aponta que creators de comunidades são menos remunerados
Latinos são os que mais passam tempo nas redes sociais, diz pesquisa
Estudo The Global Media Intelligence Report indica ainda que essa população é a que mais consome mídia online e música via streaming