Mídia
CEO é tema de coleção da Istoé Dinheiro
Nova série da revista destaca a biografia dos principais nomes do mundo dos negócios
Nova série da revista destaca a biografia dos principais nomes do mundo dos negócios
Fernando Murad
30 de maio de 2011 - 10h38
A IstoÉ Dinheiro, da Editora Três, criou a coleção “Dinheiro 1000 CEO’s”, série de 18 fascículos que apresenta a biografia dos principais nomes do mundo dos negócios.
Os números da coletânea virão encartados semanalmente com o título e terão 32 páginas e dez capítulos cada.
Dentre os personagens retratos pela coleção estão Mark Zuckerberg, do Facebook, e Henry Ford, da montadora homônima. Tanbpem foram incluídos 38 executivos brasileiros, como Eike Batista, Luiza Helena Trajano e Joãp Paulo Lemann, A primeira edição circulou em 28 de maio.
Compartilhe
Veja também
Com Eliana, Globo tenta atrair investimentos para a Black Friday
Apresentadora estreará no Vem que Tem na Globo, ponto principal de um projeto comercial que envolve os demais canais de TV e as plataformas digitais
Cookies: o que o mercado publicitário pensa sobre o recuo do Google?
Sucessivos adiamentos do prazo de extinção dos cookies já indicavam que alterar modelo de negócio da indústria não seria algo simples, na visão do mercado de comunicação