Mídia
Petrobras cria série no formato reality show
Intitulado Raio X, programa mostrará histórias de bastidores dos projetos patrocinados pela empresa
Petrobras cria série no formato reality show
BuscarPetrobras cria série no formato reality show
BuscarIntitulado Raio X, programa mostrará histórias de bastidores dos projetos patrocinados pela empresa
Meio & Mensagem
13 de junho de 2011 - 3h46
Para mostrar ao público os detalhes das iniciativas criadas ou apoiadas pela companhia, a Petrobras desenvolveu o programa Raio X, que será exibido no canal oficial da empresa no You Tube e também no blog Fatos e Dados. A atração foi desenvolvida no formato de reality show e mostrará histórias de pessoas que participam dos projetos patrocinadores pela Petrobras.
O programa de estreia, dividido em seus episódios, é sobre a professora Denízia Moresquia, moradora de Itambé, no interior do Paraná, e uma das participantes do projeto Revelando os Brasis, oficina de audiovisual voltada para moradores de pequenas cidades. O Raio X mostrará as histórias envolvendo a produção do filme infanto-juvenil “A Galinha ou Eu!”, escrito por Denízia.
Revelando os Brasis é um projeto de formação e inclusão audiovisuais de moradores de municípios com até 20 mil habitantes. A cada edição são escolhidas 40 histórias cujos autores participam de oficinas preparatórias de roteiro, direção, produção, fotografia, som, edição, direção de arte, direitos autorais, mobilização e comunicação colaborativa. A realização é do Instituto Marlin Azul, com patrocínio da Petrobras.
Compartilhe
Veja também
Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata
Marca de apostas esportivas assume o lugar da Sportingbet que ocupava a posição desde 2016
Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste
Agência reguladora pode aplicar uma multa de até US$ 13,4 bilhões à Meta por vinculação do serviço de anúncios Marketplace ao Facebook