Petrobras cria série no formato reality show

Buscar

Petrobras cria série no formato reality show

Buscar
Publicidade

Mídia

Petrobras cria série no formato reality show

Intitulado Raio X, programa mostrará histórias de bastidores dos projetos patrocinados pela empresa


13 de junho de 2011 - 3h46

Para mostrar ao público os detalhes das iniciativas criadas ou apoiadas pela companhia, a Petrobras desenvolveu o programa Raio X, que será exibido no canal oficial da empresa no You Tube e também no blog Fatos e Dados. A atração foi desenvolvida no formato de reality show e mostrará histórias de pessoas que participam dos projetos patrocinadores pela Petrobras.

O programa de estreia, dividido em seus episódios, é sobre a professora Denízia Moresquia, moradora de Itambé, no interior do Paraná, e uma das participantes do projeto Revelando os Brasis, oficina de audiovisual voltada para moradores de pequenas cidades. O Raio X mostrará as histórias envolvendo a produção do filme infanto-juvenil “A Galinha ou Eu!”, escrito por Denízia.

Revelando os Brasis é um projeto de formação e inclusão audiovisuais de moradores de municípios com até 20 mil habitantes. A cada edição são escolhidas 40 histórias cujos autores participam de oficinas preparatórias de roteiro, direção, produção, fotografia, som, edição, direção de arte, direitos autorais, mobilização e comunicação colaborativa. A realização é do Instituto Marlin Azul, com patrocínio da Petrobras.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata

    Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata

    Marca de apostas esportivas assume o lugar da Sportingbet que ocupava a posição desde 2016

  • Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste

    Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste

    Agência reguladora pode aplicar uma multa de até US$ 13,4 bilhões à Meta por vinculação do serviço de anúncios Marketplace ao Facebook