Monet atualiza conteúdo na edição nº 100

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Monet atualiza conteúdo na edição nº 100

Título publicado pela Editora Globo estreia três colunas e investe na interatividade


24 de junho de 2011 - 8h27

No mês de julho a Monet, revista publicada pela Editora Globo, chegará a sua centésima edição. Para comemorar a marca junto com o público, o título apresenta uma série de novidades em seu conteúdo. A primeira delas é a estreia de três novas colunas: Tech, que fala sobre bens tecnológicos de consumo; A Sua Escolha, na qual os próprios leitores apontam suas atrações favoritas; e Clássicos, que aborda antigos sucessos da TV. Além disso, a Conexão, que já existia, agora passa abrir a revista com informações do mundo da web.

A interatividade não fica por conta apenas de A Sua Escolha. A própria matéria de capa, que trata das 100 imagens mais marcantes da história da televisão, foi elaborada a partir das opiniões dos leitores. “O mundo da TV transcendeu o aparelho. O hábito de ver televisão mudou. A revista mantém a vocação de falar sobre cultura pop e entretenimento, mas agora leva um pouco mais de internet e tecnologia para os leitores”, aponta o diretor de redação Luís Alberto Nogueira.

O projeto visual se manteve, apenas com algumas mudanças na organização funcional das informações, com dados como atração e horário de exibição, por exemplo, saindo do corpo do texto para deixar o texto com mais ritmo. O superguia de programação da Net, por sua vez, continua ocupando a parte final da revista. De acordo com dados do Instituto Verificador de Circulação (IVC), Monet registrou circulação média de 122.963 exemplares por mês no primeiro trimestre.

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