Monet atualiza conteúdo na edição nº 100

Buscar

Monet atualiza conteúdo na edição nº 100

Buscar
Publicidade

Mídia

Monet atualiza conteúdo na edição nº 100

Título publicado pela Editora Globo estreia três colunas e investe na interatividade


24 de junho de 2011 - 8h27

No mês de julho a Monet, revista publicada pela Editora Globo, chegará a sua centésima edição. Para comemorar a marca junto com o público, o título apresenta uma série de novidades em seu conteúdo. A primeira delas é a estreia de três novas colunas: Tech, que fala sobre bens tecnológicos de consumo; A Sua Escolha, na qual os próprios leitores apontam suas atrações favoritas; e Clássicos, que aborda antigos sucessos da TV. Além disso, a Conexão, que já existia, agora passa abrir a revista com informações do mundo da web.

A interatividade não fica por conta apenas de A Sua Escolha. A própria matéria de capa, que trata das 100 imagens mais marcantes da história da televisão, foi elaborada a partir das opiniões dos leitores. “O mundo da TV transcendeu o aparelho. O hábito de ver televisão mudou. A revista mantém a vocação de falar sobre cultura pop e entretenimento, mas agora leva um pouco mais de internet e tecnologia para os leitores”, aponta o diretor de redação Luís Alberto Nogueira.

O projeto visual se manteve, apenas com algumas mudanças na organização funcional das informações, com dados como atração e horário de exibição, por exemplo, saindo do corpo do texto para deixar o texto com mais ritmo. O superguia de programação da Net, por sua vez, continua ocupando a parte final da revista. De acordo com dados do Instituto Verificador de Circulação (IVC), Monet registrou circulação média de 122.963 exemplares por mês no primeiro trimestre.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • STF arquiva inquérito contra big techs por manifestação contra PL das fake news

    STF arquiva inquérito contra big techs por manifestação contra PL das fake news

    Google e Telegram foram acusadas de suposta campanha abusiva contra o PL das Fake News ao se manifestarem contra a proposta em suas plataformas

  • Em parceria com Smart Fit, b.drops leva OOH a academias

    Em parceria com Smart Fit, b.drops leva OOH a academias

    Empresa deve instalar, até outubro, 5 mil telas em unidades da rede, inaugurando a vertical Health