Ação da Oi em shopping gera expectativa sobre repescagem no BBB 24

Buscar

Ação da Oi em shopping gera expectativa sobre repescagem no BBB 24

Buscar
Publicidade

Mídia

Ação da Oi em shopping gera expectativa sobre repescagem no BBB 24

Marca de telefonia, porém, informou que o espaço, localizado no Barra Shopping, Rio de Janeiro, é inspirado no reality para promover seus planos de internet


29 de fevereiro de 2024 - 14h11

“Tô sabendo que uma casa envidraçada misteriosa apareceu no meio de um shopping no Rio de Janeiro”, escreveu a Oi, em uma postagem feita em suas redes sociais nessa quarta-feira, 28.

Não demorou para que os fãs do BBB, reality da qual a operadora é uma das patrocinadoras, especulassem a respeito de uma possível repescagem da edição atual.

Por alguns anos, o BBB promoveu a dinâmica da Casa de Vidro, confinando pessoas no espaço, sempre localizado em shoppings, para que o público elegesse quem mereceria uma vaga na casa do reality.

Por esse histórico, então, a postagem da Oi foi interpretada, por alguns usuários no X, como uma nova Casa de Vidro. E, nessa altura do BBB, com mais de 50 dias de disputa, as pessoas imaginaram que a casa poderia servir como território para uma repescagem entre os participantes já eliminados desta edição.

Porém, ainda no mesmo dia, a Oi esclareceu o post. A casa, na verdade, é a Casa Oi Fibra, espaço instalado no shopping para que os consumidores conheçam os serviços e planos de internet da operadora.

Como tema, no entanto, a Oi usou o próprio BBB, colocando na casa um confessionário e até espaço para o cinema do líder, dinâmica semanal patrocinada pela operadora.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata

    Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata

    Marca de apostas esportivas assume o lugar da Sportingbet que ocupava a posição desde 2016

  • Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste

    Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste

    Agência reguladora pode aplicar uma multa de até US$ 13,4 bilhões à Meta por vinculação do serviço de anúncios Marketplace ao Facebook