Ação da Oi em shopping gera expectativa sobre repescagem no BBB 24

Buscar

Ação da Oi em shopping gera expectativa sobre repescagem no BBB 24

Buscar
Publicidade

Mídia

Ação da Oi em shopping gera expectativa sobre repescagem no BBB 24

Marca de telefonia, porém, informou que o espaço, localizado no Barra Shopping, Rio de Janeiro, é inspirado no reality para promover seus planos de internet


29 de fevereiro de 2024 - 14h11

“Tô sabendo que uma casa envidraçada misteriosa apareceu no meio de um shopping no Rio de Janeiro”, escreveu a Oi, em uma postagem feita em suas redes sociais nessa quarta-feira, 28.

Não demorou para que os fãs do BBB, reality da qual a operadora é uma das patrocinadoras, especulassem a respeito de uma possível repescagem da edição atual.

Por alguns anos, o BBB promoveu a dinâmica da Casa de Vidro, confinando pessoas no espaço, sempre localizado em shoppings, para que o público elegesse quem mereceria uma vaga na casa do reality.

Por esse histórico, então, a postagem da Oi foi interpretada, por alguns usuários no X, como uma nova Casa de Vidro. E, nessa altura do BBB, com mais de 50 dias de disputa, as pessoas imaginaram que a casa poderia servir como território para uma repescagem entre os participantes já eliminados desta edição.

Porém, ainda no mesmo dia, a Oi esclareceu o post. A casa, na verdade, é a Casa Oi Fibra, espaço instalado no shopping para que os consumidores conheçam os serviços e planos de internet da operadora.

Como tema, no entanto, a Oi usou o próprio BBB, colocando na casa um confessionário e até espaço para o cinema do líder, dinâmica semanal patrocinada pela operadora.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses