Ancine muda registro de obras publicitárias
Agência torna eletrônico o processo de registro dos documentos de produtos audiovisuais da esfera da publicidade
Agência torna eletrônico o processo de registro dos documentos de produtos audiovisuais da esfera da publicidade
Meio & Mensagem
11 de janeiro de 2013 - 9h53
A Agência Nacional de Cinema (Ancine) anunciou que, a partir do dia 14 de janeiro, passará a utilizar um novo registro para as obras publicitárias audiovisuais. A medida tornará eletrônico todo o processo de inserção da documentação dessas obras no sistema da Ancine, a fim de dar mais agilidade e segurança às empresas.
Entre as mudanças trazidas pelo novo sistema estão a inserção eletrônica dos documentos exigidos na instrução normativa 95/2012 e a emissão imediata do CRT para as obras publicitárias isentas do recolhimento de Condecine. Todas as modificações que passam a valer a partir da troca do sistema estão descritas no site oficial da Ancine.
A Agência também avisa que, devido a substituição da plataforma eletrônica, é possível que o atual sistema enfrente instabilidades no próximo final de semana (dias 12 e 13).
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