Apro celebra 50 anos com série de podcasts sobre produção publicitária
Com estreia nesta quinta-feira, 19, projeto entrevista profissionais que fazem ou fizeram parte do mercado publicitário brasileiro nas últimas cinco décadas
Apro celebra 50 anos com série de podcasts sobre produção publicitária
BuscarApro celebra 50 anos com série de podcasts sobre produção publicitária
BuscarCom estreia nesta quinta-feira, 19, projeto entrevista profissionais que fazem ou fizeram parte do mercado publicitário brasileiro nas últimas cinco décadas
Meio & Mensagem
19 de outubro de 2023 - 6h00
A Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais (Apro) lança, nesta quinta-feira, 19, uma série de podcasts como parte das comemorações dos 50 anos da entidade.
Apresentado por Marianna Souza, presidente executiva da entidade, o projeto fala sobre as transformações da publicidade brasileira ao longo de dez episódios e mais de 30 entrevistas.
Participaram dos podcasts nomes que construíram o mercado publicitário ao longo das últimas cinco décadas, como Ana Carmen Longobardi, Clovis Mello, Christina Carvalho, Marcello Serpa, Roberto Duailibi e Washington Olivetto.
Os dois primeiros episódios, que falam sobre a publicidade na década de 1970, já podem ser ouvidos nas plataformas de streaming.
A campanha de divulgação foi criada pela Ampfy, enquanto o conteúdo foi desenvolvido pela Adsmovil e pela Café Royal, com apoio do Arquivo da Propaganda.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King