Arianna Huffington revela seus planos no Brasil
Em entrevista ao Meio & Mensagem, a publisher comenta o lançamento do Huffington Post no País
Arianna Huffington revela seus planos no Brasil
BuscarArianna Huffington revela seus planos no Brasil
BuscarEm entrevista ao Meio & Mensagem, a publisher comenta o lançamento do Huffington Post no País
Igor Ribeiro
22 de outubro de 2013 - 3h13
Arianna Huffington estava em Munique, na Alemanha, lançando a versão local de seu portal de notícias quando conversou com Meio & Mensagem sobre a futura edição brasileira da marca. O Brasil Post – cogitado pela primeira vez em 2011 e anunciado oficialmente no começo deste mês – deverá estrear no início de dezembro e terá, como nas outras operações do Huffington Post, conteúdo político, cultural, econômico e esportivo, entre outros.
Na entrevista, Arianna destaca a importância da Copa do Mundo para o crescimento da plataforma no Brasil e a expectativa de que o portal brasileiro se torne o ponto de partida para outras versões em língua portuguesa.
Compartilhe
Veja também
Quais impactos a regulamentação de IA no Brasil terá na publicidade?
Medida aprovada pelo Senado e que segue para a Câmara dos Deputados promete transformar a indústria de comunicação e publicidade no Brasil
IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet
Entidade diz que eventual mudança no Artigo 19, com a determinação da responsabilidade objetiva dos provedores de internet, seria prejudicial à publicidade digital