As 10 mídias mais estranhas da História
AdAge escolhe cases de inovadores e inusitados usos de mídia não tradicionais
AdAge escolhe cases de inovadores e inusitados usos de mídia não tradicionais
Meio & Mensagem
3 de maio de 2012 - 8h12
Shareen Pathak e Alexandra Bruell, do Advertising Age
Já que em nossos dias os consumidores são inundados por mensagens publicitárias – nos meios de transporte, em seus celulares, nos aviões, no cinema – em outras palavras, a todo e qualquer momento – como os marqueteiros podem ser notados? Uma solução para enfrentar a sobrecarga de mensagens e pôr um anúncio em locais onde os consumidores menos esperam. O uso criativo já levou a propaganda para lugares como mictórios, sapatos e canudos. Conheça abaixo alguns dos 10 usos mais estranhos e inteligentes do uso de mídia dos últimos anos.
Compartilhe
Veja também
Quais impactos a regulamentação de IA no Brasil terá na publicidade?
Medida aprovada pelo Senado e que segue para a Câmara dos Deputados promete transformar a indústria de comunicação e publicidade no Brasil
IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet
Entidade diz que eventual mudança no Artigo 19, com a determinação da responsabilidade objetiva dos provedores de internet, seria prejudicial à publicidade digital