Associação quer abrir universo do OOH a outros players
Sob a presidência de Felipe Forjaz, da Helloo, entidade quer mudar modelo para integrar empresas de tecnologia, agências, anunciantes e plataformas de mídia programática
Associação quer abrir universo do OOH a outros players
BuscarAssociação quer abrir universo do OOH a outros players
BuscarSob a presidência de Felipe Forjaz, da Helloo, entidade quer mudar modelo para integrar empresas de tecnologia, agências, anunciantes e plataformas de mídia programática
Bárbara Sacchitiello
13 de dezembro de 2021 - 6h05
Cofundador e CEO da Helloo, Felipe Forjaz assume a presidência da Associação Brasileira de Out-of-Home (Crédito: Divulgação)
A Associação Brasileira de Mídia Out-of-Home (ABOOH) elegeu a diretoria que será responsável pela condução das atividades da entidade até 2024.
Para a presidência, a Associação escolheu Felipe Forjaz, cofundador e CEO da Helloo. Ana Célia Biondi, diretora-geral da JCDecaux no Brasil, assume o posto de vice-presidente.
A liderança será composta, ainda, por três vice-presidentes: Alexandre Guerrero, CSO da Eletromidia, à frente da área de Relações com o Mercado; Rodrigo Kallas, CEO da Kallas, na divisão Regionais e Fiscalização, e Felipe Viante, sócio da B.drops, na vice-presidência de Inovação.
Entre os planos da nova diretoria está a elaboração de estratégias para ampliar a geração de negócios entre os associados e aumentar as receitas publicitárias do meio. Para isso, a ABOOH promete romper o modelo vigente da entidade para poder integrar novos associados, como empresas de tecnologia em dados, fornecedores de hardware, agências de publicidade, anunciantes e plataformas de mídia programática.
“Entendemos que a ABOOH tem agora um papel fundamental na conexão de todo o ecossistema, como forma de seguirmos inovando o meio no Brasil”, afirma Forjaz, em nota. Vice-presidente da associação, Alexandre Guerrero explica que a ABOOH vai realizar algo inédito ao promover a conexão e a formação de um ecossistema pautado na geração de negócios, conteúdos e debates entre os associados e o mercado.
A nova fase da entidade contempla, ainda, a contratação de um CEO para a associação e a elaboração de um calendário anual de eventos. A associação, atualmente, reúne 29 empresas de out-of-home.
Compartilhe
Veja também
Neooh cria circuito de mídia OOH no Parque Nacional do Iguaçu
Junto à Urbia + Cataratas S/A, empresa instalará telas para mensagens de marcas, com compensação integral das emissões de carbono
Meta apresenta atualização voltada para brand safety
Big tech anuncia solução de listas de bloqueio de conteúdo para evitar veiculação de anúncios próximos a postagens indesejadas; atualização acontece pouco mais de um mês depois do anúncio do fim do programa de checagem de fatos