Band amplia exibição e abre plano comercial para a Série C
Jogos, que já eram exibidos no Norte e Nordeste, também passam a ser veiculados para o interior e litoral de São Paulo
Band amplia exibição e abre plano comercial para a Série C
BuscarBand amplia exibição e abre plano comercial para a Série C
BuscarJogos, que já eram exibidos no Norte e Nordeste, também passam a ser veiculados para o interior e litoral de São Paulo
Bárbara Sacchitiello
7 de junho de 2021 - 6h00
A série C do Campeonato Brasileiro ganhou mais espaço na estratégia de programação da Band neste ano. A emissora, que já exibia a competição nas regiões Norte e Nordeste do Brasil desde 2019, passa a transmitir os jogos para as regiões do interior e litoral de São Paulo.
Para as transmissões, a Band conta com uma parceria com a plataforma de streaming esportivo DAZN. A estreia da Série C em território aconteceu já na primeira rodada da Série C do Brasileirão, que teve início em 29 de maio.
Ao todo, serão exibidos 18 jogos para a região de litoral e interior de São Paulo e 26 partidas no Norte e Nordeste. Para o torneio, a Band preparou um pacote de cotas de patrocínio para as duas regiões do País. A Série C do Brasileirão, neste ano, conta com a participação de clubes como Criciúma, Payssandu, Figueirense e Paraná.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King