Camila Queiroz leva Intimissimi para Verdades Secretas II
Garota-propaganda da marca de lingerie, atriz exibe as peças da coleção em cena da trama, exibida no Globoplay
Camila Queiroz leva Intimissimi para Verdades Secretas II
BuscarCamila Queiroz leva Intimissimi para Verdades Secretas II
BuscarGarota-propaganda da marca de lingerie, atriz exibe as peças da coleção em cena da trama, exibida no Globoplay
Bárbara Sacchitiello
2 de dezembro de 2021 - 20h16
Camila Queiroz, como a personagem Angel, usa as roupas da marca em cena da novela exibida pelo Globoplay (Crédito: Divulgação)
A atriz Camila Queiroz, protagonista de Verdades Secretas II, pode não ter dado continuidade à sua parceria com a Globo (neste mês, a emissora anunciou que a atriz não faz mais parte do elenco da novela, que vem sendo exibida no Globoplay), mas colaborou para a geração de uma ação de merchandising para a trama.
A marca de lingeries e nightwear Intimissimi anunciou a contratação de Camila como sua nova embaixadora. A investida de marketing da marca envolve uma ação de merchandising em Verdades Secretas II, novela em que a atriz interpreta a modelo Angel. No último dia 17, a Globo comunicou que a atriz não fazia mais parte do elenco de Verdades Secretas II e que concluiria as gravações da trama sem a presença da protagonista. Segundo a emissora, para assinar a extensão do contrato necessária para a gravação das cenas finais da novela, a atriz teria demandas contratuais inaceitáveis.
A cena de merchandising acontece em um dos capítulos do quarto bloco da trama, liberado na plataforma de streaming nessa quarta-feira, 1 de dezembro. Na novela, Angel e outras modelos participam da gravação de um comercial usando as roupas íntimas da marca. A ação gerou um clipe, que foi exibido nos intervalos da Globo na noite dessa quarta-feira, 1. Segundo a Intimissimi, quando a Globo exibir Verdades Secretas II na TV aberta, no próximo ano, a ação de merchandising também será transmitida.
Além da ação na novela, Camila Queiroz também aparecerá em outras peças publicitárias da marca, veiculadas em outros meios. Essa não é a primeira vez que a empresa promove uma ação de merchandising em uma novela da Globo. A Intimissimi já exibiu suas peças em uma sessão de fotos da trama Totalmente Demais, em 2015, e refez a ação no ano passado, com novo material fotográfico, quando a novela foi reexibida pela Globo durante a pandemia.
Compartilhe
Veja também
YouTube enxerga mudanças no hábito do consumo de futebol
Pulverização dos campeonatos impacta diretamente na forma como os espectadores se conectam com o conteúdo e apressam a necessidade de métricas eficientes para mensuração
Dia TV reforça grade para atrair público e ganhar mais atenção das marcas
Com 21 programas nesta temporada, TV digital terá, entre as novidades, atração de Camila Fremder e Jana Rosa e retomada da transmissão da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo