Canais Fox retornam à grade da Oi TV
Operadora e programadora renovaram contrato e transmissão dos sinais foi restabelecida
Operadora e programadora renovaram contrato e transmissão dos sinais foi restabelecida
Meio & Mensagem
18 de fevereiro de 2016 - 3h44
O impasse entre a Fox Networks Group Brasil e a Oi TV, que resultou na suspensão da transmissão dos canais na semana passada, terminou nesta quarta-feira, 17.
A operadora e a programadora chegaram a um acordo satisfatório para a renovação do contrato, que restabeleceu a exibição dos mais de 20 canais da Fox na Oi TV.
A falta de definição de valores benéficos foi a justificativa dada pela programadora para o cancelamento da transmissão dos canais. A Oi, no entanto, afirmou em comunicado que a decisão de suspender o sinal aconteceu sem que a operadora recebesse uma intimação judicial e que a programadora tentava impor condições e valores exorbitantes para renovação do contrato.
Os clientes da Oi TV ficaram sem ter acesso aos canais da Fox por quase uma semana. Nesta quinta-feira, 18, em um novo comunicado, a Oi TV disse que assegura a manutenção das regras dos atuais contratos com os clientes da Oi TV.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King