Canal Desimpedidos cria campeonato feminino de futebol
Competição amadora tem patrocínio de Clear, Smartfit, Adidas e BR Arena e vai reunir ex-jogadoras, youtubers e jornalistas
Canal Desimpedidos cria campeonato feminino de futebol
BuscarCanal Desimpedidos cria campeonato feminino de futebol
BuscarCompetição amadora tem patrocínio de Clear, Smartfit, Adidas e BR Arena e vai reunir ex-jogadoras, youtubers e jornalistas
Renato Rogenski
7 de janeiro de 2020 - 15h15
Conteúdo da competição será apresentado por Alê Xavier, do próprio canal Desimpedidos (Crédito: divulgação)
Nesta terça-feira, 7, o canal Desimpedidos fará a estreia da primeira Super Copa das Mina 2020 no Youtube, com apresentação de Alê Xavier. A competição vai reunir mais de 40 profissionais que de alguma forma estão envolvidas com o futebol feminino no Brasil, como ex-jogadoras, ex-técnicas, youtubers e jornalistas especializadas no esporte.
O campeonato tem patrocínio de Unilever (Clear), SmartFit e apoio da Adidas e a BR Arena. Entre os nomes de destaque da competição estão as ex-jogadoras Milene Domingues e Emily Lima (que também é ex-técnica da seleção brasileira), a jogadora profissional de futevôlei Natalia Guitler, a modelo e competidora de futebol freestyle Raquel Freestyle e a influenciadora e comentarista da ESPN Luana Maluf.
Fora das quatro linhas, também, apenas mulheres vão trabalhar no torneio: fotógrafa, bombeira, massagista, médica, produtora, assessora de imprensa, cozinheira e repórter de campo. Além disso, Marília Galvão, apresentadora do canal Desimpedidos, será a narradora das partidas.
Compartilhe
Veja também
Pinterest promove nova edição do Fundo de Inclusão em apoio a criadores
Empresa ativa projeto no Brasil em parceria com a plataforma de gestão de mídias sociais mLabs
Troféu Imprensa incorpora prêmio O Melhor Comercial do Brasil
Reconhecimento ao melhor comercial exibido pelo SBT durante o ano passa a ser uma das categorias da tradicional premiação televisiva a partir de 2026