Assinar

Canal Desimpedidos cria campeonato feminino de futebol

Buscar

Canal Desimpedidos cria campeonato feminino de futebol

Buscar
Publicidade
Mídia

Canal Desimpedidos cria campeonato feminino de futebol

Competição amadora tem patrocínio de Clear, Smartfit, Adidas e BR Arena e vai reunir ex-jogadoras, youtubers e jornalistas


7 de janeiro de 2020 - 15h15

Conteúdo da competição será apresentado por Alê Xavier, do próprio canal Desimpedidos (Crédito: divulgação)

Nesta terça-feira, 7, o canal Desimpedidos fará a estreia da primeira Super Copa das Mina 2020 no Youtube, com apresentação de Alê Xavier. A competição vai reunir mais de 40 profissionais que de alguma forma estão envolvidas com o futebol feminino no Brasil, como ex-jogadoras, ex-técnicas, youtubers e jornalistas especializadas no esporte.

O campeonato tem patrocínio de Unilever (Clear), SmartFit e apoio da Adidas e a BR Arena. Entre os nomes de destaque da competição estão as ex-jogadoras Milene Domingues e Emily Lima (que também é ex-técnica da seleção brasileira), a jogadora profissional de futevôlei Natalia Guitler, a modelo e competidora de futebol freestyle Raquel Freestyle e a influenciadora e comentarista da ESPN Luana Maluf.

Fora das quatro linhas, também, apenas mulheres vão trabalhar no torneio: fotógrafa, bombeira, massagista, médica, produtora, assessora de imprensa, cozinheira e repórter de campo. Além disso, Marília Galvão, apresentadora do canal Desimpedidos, será a narradora das partidas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também