Mídia

Canal Ge TV estreia com 4 marcas fundadoras

Transmissões do novo canal esportivo começaram com a presença de Betano, Bet MGM, Caixa e Superbet

i 5 de setembro de 2025 - 12h09

Marcas Ge TV

Quatro patrocinadores apareceram na primeira transmissão da Ge TV (Crédito: Reprodução/YouTube)

As 19h dessa quinta-feira, 5, a Ge TV, o novo canal esportivo da Globo, fez sua estreia no YouTube e também em plataformas como Globoplay, Samsung TV, Claro TV e no TikTok.

A estreia aconteceu com a transmissão com um jogo da seleção brasileira. O canal transmitiu a vitória do Brasil sobre o Chile, em jogo realizado no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Antes do apito inicial, no entanto, o canal fez um longo pré-jogo, com a apresentação do projeto e do canal, conduzido por Fred Bruno e Mariana Spinelli.

Ao longo de toda a transmissão, o Ge TV procurou seguir a premissa de realizar uma transmissão mais descontraída, aos moldes do estilo popularizado pela CazéTV.

Nesta sexta-feira, 5, a equipe do Ge TV volta à cena na transmissão do jogo da NFL que acontecerá na Neo Química Arena, entre Kansas City Chiefs e Los Angeles Chargers.

O jogo estará disponível pela Ge TV e também será exibido pelo canal SporTV, com outra equipe de transmissão.

Estreia com 4 patrocinadores

Antes da estreia do Ge TV, a Globo apresentou o projeto comercial do novo canal a agências e anunciantes com a proposta de ter oito cotistas fundadores.

Na apresentação dessa quinta-feira, 4, contudo, apenas quatro marcas ocuparam esse espaço. Foram elas: Betano, Bet MGM, Caixa e Superbet.

As negociações com as marcas para a inserção no Ge TV continuam. De acordo com o plano comercial a que a reportagem teve acesso, cada uma das cotas de patrocínio tinha valor (de tabela) de R$ 40 milhões.