Canal Multishow renova identidade
Gerência de criação e arte da Globosat quer aproximar o canal da base jovem da TV paga nacional
Gerência de criação e arte da Globosat quer aproximar o canal da base jovem da TV paga nacional
Padrão do site
16 de abril de 2012 - 10h43
A partir desta semana o Multishow ganha nova identidade visual, elaborada pela gerência de criação e arte da Globosat. O objetivo é reforçar a percepção de um canal múltiplo e dirigido para uma parcela mais jovem dos assinantes de TV paga.
A mudança será divulgada ao público por meio da própria emissora e sua presença nas redes sociais, além de um plano de mídia composto por mídia exterior, cinema, ações online, dentre outros. O slogan “A Vida Sem Roteiro” permanece assinando as chamadas do canal.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King