Canal Multishow renova identidade
Gerência de criação e arte da Globosat quer aproximar o canal da base jovem da TV paga nacional
Gerência de criação e arte da Globosat quer aproximar o canal da base jovem da TV paga nacional
Padrão do site
16 de abril de 2012 - 10h43
A partir desta semana o Multishow ganha nova identidade visual, elaborada pela gerência de criação e arte da Globosat. O objetivo é reforçar a percepção de um canal múltiplo e dirigido para uma parcela mais jovem dos assinantes de TV paga.
A mudança será divulgada ao público por meio da própria emissora e sua presença nas redes sociais, além de um plano de mídia composto por mídia exterior, cinema, ações online, dentre outros. O slogan “A Vida Sem Roteiro” permanece assinando as chamadas do canal.
Compartilhe
Veja também
Paulistão Feminino na Cazé TV estreia no Youtube com 7 cotas vendidas
Casas Bahia, Claro, Hypera, Mcdonalds (com Ifood), Pagbank, Stellantis e Unilever, pelas marcas Clear e Rexona, estarão presentes nas transmissões
Tiago Leifert será âncora dos conteúdos esportivos na Eletromidia
Jornalista e narrador do SBT participará da veiculação de notícias e informações sobre jogos e campeonatos, em projeto patrocinado pela Maturatta