Mídia
Canal Multishow renova identidade
Gerência de criação e arte da Globosat quer aproximar o canal da base jovem da TV paga nacional
Gerência de criação e arte da Globosat quer aproximar o canal da base jovem da TV paga nacional
Padrão do site
16 de abril de 2012 - 10h43
A partir desta semana o Multishow ganha nova identidade visual, elaborada pela gerência de criação e arte da Globosat. O objetivo é reforçar a percepção de um canal múltiplo e dirigido para uma parcela mais jovem dos assinantes de TV paga.
A mudança será divulgada ao público por meio da própria emissora e sua presença nas redes sociais, além de um plano de mídia composto por mídia exterior, cinema, ações online, dentre outros. O slogan “A Vida Sem Roteiro” permanece assinando as chamadas do canal.
Compartilhe
Veja também
O Portal: quais os objetivos do primeiro reality RPG do Brasil?
Atração une o formato reality show com jogo de interpretação para tornar o segmento mainstream
SBT leva faixa de podcasts famosos à TV aberta em 2024
Com a expectativa de ampliar a conexão com o ambiente digital, grupo faz parceria com projetos como Flow, Venus e PodDelas e cria a faixa SBTPodNight