Canal Multishow renova identidade

Buscar
Publicidade

Mídia

Canal Multishow renova identidade

Gerência de criação e arte da Globosat quer aproximar o canal da base jovem da TV paga nacional


16 de abril de 2012 - 10h43

A partir desta semana o Multishow ganha nova identidade visual, elaborada pela gerência de criação e arte da Globosat. O objetivo é reforçar a percepção de um canal múltiplo e dirigido para uma parcela mais jovem dos assinantes de TV paga.

A mudança será divulgada ao público por meio da própria emissora e sua presença nas redes sociais, além de um plano de mídia composto por mídia exterior, cinema, ações online, dentre outros. O slogan “A Vida Sem Roteiro” permanece assinando as chamadas do canal.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Globo tem faturamento recorde de publicidade no primeiro trimestre

    Globo tem faturamento recorde de publicidade no primeiro trimestre

    Impulsionada pelo BBB 24, empresa arrecadou R$ 2,33 bilhões com negociações comerciais, 18% a mais do que no início de 2023

  • RedeTV! e Uol firmam parceria e promovem debates eleitorais

    RedeTV! e Uol firmam parceria e promovem debates eleitorais

    Veículos preparam debates nas eleições municipais de São Paulo em setembro e outubro, para o caso de segundo turno