Casa TPM volta a abrir as portas ao público de São Paulo
Edição 2023 do evento da Trip acontece no dia 2 de setembro, no espaço da Oca, no Parque do Ibirapuera
Casa TPM volta a abrir as portas ao público de São Paulo
BuscarCasa TPM volta a abrir as portas ao público de São Paulo
BuscarEdição 2023 do evento da Trip acontece no dia 2 de setembro, no espaço da Oca, no Parque do Ibirapuera
Bárbara Sacchitiello
23 de agosto de 2023 - 14h33
Depois de três anos realizado de forma remota, com transmissões via online e também pela televisão, a Casa TPM volta a abrir as portas ao público a partir deste ano.
No próximo dia 2, o festival, promovido pela Trip, ocupará o espaço da Oca, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, para debater diferentes assuntos que compõem o universo feminino.
Embora a edição do ano passado tenha acontecido de forma híbrida, com plateia reduzida e exibição ao vivo, na TV Cultura, a Trip esperava retomar a Casa TPM de forma mais ampla. “Desde a primeira edição em 2012, nosso grande objetivo é produzir reflexões, conteúdos e emoções que fujam das abordagens convencionais”, diz Paulo Lima, sócio fundador da editora Trip.
Neste ano, para marcar a retomada presencial do projeto, a Trip decidiu abordar o tema do Corpo Feminino, sobre diferentes perspectivas. Para debater os assuntos acerca da temática, a editora convidou personalidades como Denise Fraga, Vera Iaconelli, Mel Lisboa, Maria Bopp, Cris Naumovs, Andreza Delgado, Milly Lacombe, Cris Guterres, Jessica Balbino e Mari Lobo.
A proposta é que todas as conversas sejam reverberadas nos canais digitais e eletrônicos de TPM e Trip, bem como nos perfis de influenciadores e convidados parceiros.
Neste ano, a Casa TPM tem patrocínio da Quem Disse, Berenice?, marca de beleza do Grupo Boticário, copatrocínio da Nike e apoio da plataforma de e-commerce Enjoei.
Outras marcas ainda devem se juntar ao projeto, como adianta o executivo. “Estamos em conversas avançadas com empresas de diferentes áreas que entendem a importância não só de estar perto mas de se tornarem parte do grupo de pessoas, físicas ou jurídicas, genuinamente interessadas em refletir e evoluir em torno das grandes questões do contemporâneo feminino”, conta Lima.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King