Cinco olhares para o futuro
Artigos de Pyr Marcondes, Christina Carvalho Pinto, Ricardo Laganaro, Hugo Rodrigues e Gil Giardelli trazem reflexões sobre o amanhã da indústria da comunicação
Artigos de Pyr Marcondes, Christina Carvalho Pinto, Ricardo Laganaro, Hugo Rodrigues e Gil Giardelli trazem reflexões sobre o amanhã da indústria da comunicação
Para celebrar seus 40 anos, o Meio & Mensagem convidou Pyr Marcondes, Christina Carvalho Pinto, Ricardo Laganaro, Hugo Rodrigues e Gil Giardelli a compartilharem suas visões sobre o amanhã da indústria de comunicação. Desde análises sobre como evoluímos até aqui e a influência do atual panorama sobre os próximos passos do mercado, até textos ficcionais, imaginando um futuro possível para o setor e a sociedade, com reflexões que colaboram num exercício crítico sobre nosso legado na publicidade, marketing, mídia e tecnologia. Veja a seguir:
Não se desespere, mas abandone já sua zona de conforto
Por Pyr Marcondes, diretor executivo da M&M Consulting
Amanhã
Por Christina Carvalho Pinto, fundadora e presidente do Grupo Full Jazz
Hoje, 2058
Por Ricardo Laganaro, chief storytelling da Arvore
O futuro (seja lá o que for) na veia
Por Hugo Rodrigues, CEO e chairman da WMcCann
Tempos pós-normais é o novo normal
Por Gil Giardelli, sócio-fundador da consultoria 5era
Veja na íntegra a edição dos 40 anos de Meio & Mensagem, número 1.806, de 16 de abril, exclusivamente para assinantes do Meio & Mensagem, disponível nas versões impressa e para tablets iOS e Android.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix