Mídia
Cinco olhares para o futuro
Artigos de Pyr Marcondes, Christina Carvalho Pinto, Ricardo Laganaro, Hugo Rodrigues e Gil Giardelli trazem reflexões sobre o amanhã da indústria da comunicação
Artigos de Pyr Marcondes, Christina Carvalho Pinto, Ricardo Laganaro, Hugo Rodrigues e Gil Giardelli trazem reflexões sobre o amanhã da indústria da comunicação
Para celebrar seus 40 anos, o Meio & Mensagem convidou Pyr Marcondes, Christina Carvalho Pinto, Ricardo Laganaro, Hugo Rodrigues e Gil Giardelli a compartilharem suas visões sobre o amanhã da indústria de comunicação. Desde análises sobre como evoluímos até aqui e a influência do atual panorama sobre os próximos passos do mercado, até textos ficcionais, imaginando um futuro possível para o setor e a sociedade, com reflexões que colaboram num exercício crítico sobre nosso legado na publicidade, marketing, mídia e tecnologia. Veja a seguir:
Não se desespere, mas abandone já sua zona de conforto
Por Pyr Marcondes, diretor executivo da M&M Consulting
Amanhã
Por Christina Carvalho Pinto, fundadora e presidente do Grupo Full Jazz
Hoje, 2058
Por Ricardo Laganaro, chief storytelling da Arvore
O futuro (seja lá o que for) na veia
Por Hugo Rodrigues, CEO e chairman da WMcCann
Tempos pós-normais é o novo normal
Por Gil Giardelli, sócio-fundador da consultoria 5era
Veja na íntegra a edição dos 40 anos de Meio & Mensagem, número 1.806, de 16 de abril, exclusivamente para assinantes do Meio & Mensagem, disponível nas versões impressa e para tablets iOS e Android.
Compartilhe
Veja também
Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna
Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991
Familhão: Luciano Huck explica sobre sua nova empreitada
Em entrevista, apresentador do Domingão fala a respeito do projeto da plataforma de fidelidade, da qual é sócio e um dos idealizadores